Colcci Lovers!!!

Oi meus amores!
O post de hoje é bem especial, demorei para postá-lo porque queria que saisse algo bem legal!
Semana passada tive a honra de ser convidada para um evento especialmente para blogueiras aqui de Fortaleza pela Colcci.
O evento foi chamado de Colcci Lovers!!
Eu vou contar aqui com detalhes, todo o evento ... com muitas imagens!
Fomos logo recebidos com Champagne!!


Recebi o meu selinho de participação do evento, que eu achei tudo de bom!!!


A Maria Lima ( Gerente da loja) e o Marcelo Mota (Coordenador ), estão de parabéns!! Pela atenção dada a cada blogueira, e por nos apresentar uma coleção tão maravilhosa e rica em detalhes.
Eles nos falaram das tendências apostadas, cores, formas, estilos!
A Colcci está repaginada, com muitas novidades, eu fiquei encantada!
Coleção primavera/verão Summer Stalker!



Uma coisa que me chamou bastante atenção foi o conhecimento dos vendedores. Este da foto é o David (adorei conhecer) , sabia tudo da coleção, tendência, inspiração, ele deu um show.
Isso é saber do que tá vendendo!


Vamos aos looks da blogueiras que estavam no evento :


As minhas queridas : Luana, Silvia Façanha, Thais e Carlinha! ( é sempre bom revê-las!)

Conheci a Elleyn (lindaa), Cecilia (tava com saudade) e conheci lá tbm as lindas Patricia e Luciana!

A Colcci, Pensou em tudo para nos deixar informadas, á vontade e super felizes!
Teve super presentinhos ...
Olha o presente que eu ganhei!!


E uma super novidade : Nós ficamos a vontade para montar Looks, com peças da nova coleção, fotografar e mostrar para o mundo que a Colcci, atende a todos os estilos. Vamos ver o look que eu montei ?
Bom quem me conhece sabe que amo rock, e me sinto bem neste estilo!
Montei um look super bacana com o meu estilo e deixando o look super moderno com essa carteira amarela. Este shortinho tem um trabalho de paêtes nos bolsos frontais ... já vai para a minha wishlist!



A querida Ticiana maquiadora profissional também estava lá
deixando agente ainda mais bonitas para as fotos!



A coleção está realmente maravilhosa,e  o melhor de tudo é que viramos parceiros!!
Verdade!
Em breve teremos sorteios e muitas outras novidades!
Vou terminar este post com imagens maravilhosas de um acoleção que está de encher os olhos...
Parabéns Colcci.








E ai gostaram ? =D

5 comentários:

  1. Que legal o evento. Adorei também o seu look. Bem do rock mesmo!!! =)

    =**, JOwzinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei os mimos e os looks :)

    www.gavetta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! a Colcci esta de parabéns pelo evento!
    bom demais te rever viu!
    beijão.

    ResponderExcluir
  4. Ameei o post!
    Foi muito legal mesmo!
    O pessoal da Colcci é incrível! São muito atenciosos!

    Beijoos!

    Thais

    ResponderExcluir