Casquetes Vc usa?

Os acessórios de cabelo estão em alta, principalmente os casquetes!
Eu acho lindo demais e dar um ar chique a qualquer produção.
Pequenos, grandes ... enfim ousar é a palavra!

As celebridades se renderam a essa tendência ...

 

O visual fica pra láaa de chique ...

E pode sim! Usar um casquete contrastando com a roupa!!

Quem seguiu a mesma proposta acima e ficou lindissima foi a minha querida Monique (@96dollars). Que caprichou na produção..

A blogueira Joicy Muniz é editora do blog  Vintage Guide.
Olha o casquete dela que fofo!!


Eu amo casquetes!! E tenho um igualzinho ao da Joyce, sendo que o meu é vermelho. Ganhei da Minha chefe (Cris) #todasquer


E esse outro aqui, é do acervo de produção aqui da empresa , eu que customisei, Um rock bem romântico!
 

Espero que vcs tenham gostado deste post!!
Beijinhos, até a próxima

5 comentários:

  1. Não gosto desses casquetes altinhos. Acho que um mais discreto eu até encararia.

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  2. é lindo...
    combina muito ctg que é ousada

    ResponderExcluir
  3. Quero um desse que você customizou, me vende um?

    ResponderExcluir
  4. realmente é bem estilo rock dramático... amei o seu quando usou no Jacris Blog Day!

    ResponderExcluir