Brincos Divertidos!


Hoje eu tenho uma certa "Fascinação" por brincos.
Acreditem se quiser : mas eu vim furar minha orelha pela primeira vez com 22 anos de idade. Sério!!
Mas vcs devem se perguntar porque tanto tempo depois?
rsrsr ... depois que minha primeira irmão faleceu (ainda bebê), minha fez uma promessa que se o próximo filho fosse uma menina, ela não furaria as orelhas!
Como minha mãe fez essa promessa sem minha autorização rsrsrsrs ... com 22 anos apliquei logo um pircing (tenho até hoje)
e depois mais 3 furos em cada orelha ...
Atualmente só uso um Pincing e um par de brincos! E tem um grande detalhe ... amos brincos diferentes nas orelhas. Minha chefe (Cris) trouxe 5 pares pra mim da Europa #fofos! ( bolo,cuppcake,garfo,colher,bule,coração,relógio)
Separei algumas imagens de brincos que eu amaria ter!


Tem coisa mais moderna?? =D

 

Fofos!!!

 

Eu quero!!
Meu vicio!!!

 

Eu quero um desses me mordendo!!

E claro um que não pode faltar!!

 

Eu já tinha falado sobre Bolsas Divertidas AQUI
Beijinhos a todos!
Então qual brinco vc usaria ?

4 comentários:

  1. O de caveirinha e planta carnívora são ótimos. EU tenho um zíper e um machado. Já tive joaninha e recentemente, minha mãe trouxe um de pimenta pra mim lá de MG.

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei! Amiga mostra depois esses que tu ganhou! Fiquei curiosa! hehe
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Depois faço um post só com os brincos que eu tenho!! Vcs vao amar!

    ResponderExcluir