Bolsas divertidas!

Faz muito tempo que a bolsa deixou de ser apenas um objeto com utilidade para carregar alguma coisa.
Sério gente, hoje bolsa é um acessório de moda, indispensável para qualquer produção... e eu já vou dizendo que uma bolsa faz tooooda uma diferença ...
O post de hoje é sobre bolsas ... mas as minhas preferidas! =D Aquelas que arracam olhares, são divertidas e quando vc usa sempre tem alguém pra perguntar :
"Onde você comprou?"



E eu particularmente, gosto das mais ousadas! Quem conhece o meu estilo sabe, gosto das que chamem atenção, mas claro sem ficar cafona.
 Color blocking é a tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção, e está muito em alta , já pensou em uma bolsa nessa tendência com formato divertido ?

Algumas inspirações pra vcs, porque vc pode usar uma bolsa bem divertida e mesmo assim deixar o look moderno, romântico... enfim para várias ocasiões!
Olhem esse elefantinho ... #morri

E esse cachorrinho ?? Agora me diz se não é fofoo, e na hora da carência ainda dá para abraçar =D

Eu amooo música e me apaixonei por essa bolsa da Bruna do blog Depois dos quinze , uma guitarra!!! Linda demais! E essa outra um cassete ... amei demais!!!

Até as celebridades se renderam a essas bolsas que são uma sensação!
A linda Katy Perry com essa bolsinha, tem coisa mais fofa???



A minha vcs já conhecem né? Sempre mostro ela aqui rsrsrs.
Essa bolsa eu ganhei de presente da minha chefinha (que eu amoo). A cris trouxe ela pra mim de uma das suas viagens pela Europa (Oh mulher chick!), ela disse que assim que viu a bolsa achou a minha cara, e eu #morri, quando ela me entregou!!
Toda vez que eu uso ela, a galera se encanta, as crianças adoram ficam girando esses botõeszinhos rsrsrs,
Entrei na loja Cavalera em São Paulo e a gerente da loja perguntou se eu não queria vender .... rsrsrs



Eu adorooooo minha bolsa, gostaria de comprar outras mas aqui em Fortaleza eu não consigo encontrar bolsas neste estilo =[
Vcs conhecem algum lugar bacana? Alguma loja virtual?
E ai amores, gostaram do post ?

Quais as que vcs acharam mais divertidas e quais vcs usariam ?
Beijoks **

10 comentários:

  1. Super Lindas!!
    Cada uma mais fashion!!

    XX
    @raphaelpaixao_

    ResponderExcluir
  2. Poxa, também adoro esses tipos de bolsa e como sou sua vizinha, moro em Natal-RN, também é dificil encontrar algo assim por aqui.
    Ultimamente, uso bolsas mais classicas ou mochila...

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a de cubo mágicos! :) Usaria na hora.
    Beichos!
    www.modainpauta.com por Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  4. ai, bolsas diferentes É O QUE HÁ! *-*

    http://forgirlsforus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sabia que vcs iriam gostar!!! rsrsrs :n

    ResponderExcluir
  6. linda msm a bolsa, e vc tbm!!!
    sim, as dicas são muito boas, adorei tbm... cada coisa linda!

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiiiiiiiiiiiii...
    que tal vc fazer um post sobre mochila para meninos!! Tô sempre aqui e gostaria de ver algo assim.Beijos
    Marqiw

    ResponderExcluir
  8. Fica a dica: http://www.LojinhadaFlavia.com - ainda tem essa bolsa do Cubo Mágico a pronta entrega!

    ResponderExcluir