Dia do Livro


"É aqui que eu posso ir onde eu quiser , sem sair e onde eu estou."
Leia, descubra novos mundos ...

Sorteio Jacris!

Olá amoresssss!
Venho com uma super novidade!
Fazia tempinho que  não fazia nenhum sorteio, então hoje venho trazer o sorteio  dessa blusa super linda da marca Jacris , parceira aqui do blog.


Quer participar ? é super simples!
*Basta seguir o blog, aqui ao lado, seguir o blog da Jacris AQUI

*Twittar a Frase : "Essa blusa da @JACRISNET que a @Patygocalita está sorteando vai ser minha." http://migre.me/5Zx60

*Deixar um comentário com seu twitter, nome de seguidor e e-mail.

Sorteio dia 18/11
Eu falei que era bem fácil! Qualquer lugar do Brasil pode participar!



Meu melhor inimigo


Enquanto não passar a "tempestade" nesse copo d'água de benzer ateu.
Se o dilúvio vem do conta-gotas, perco a conta e o prazer é seu...

Meu melhor inimigo quer me ajudar, quando chega chegando sem avisar,
esfregando na cara que haverá, quem me pague a recompensa.
Meu melhor inimigo, onde quer chegar? Na fronteira sem visto pra viajar
me avisando que sempre estará exilado na cabeça.

Vai demonstrar "sutileza de manada" ao festejar tanta babaquice.

Enquanto perdurar a eternidade dessa espera nosso tempo se perdeu.
Quem pode bancar o prejuízo?
Peço a conta, e o prazer é seu...

Vai divulgar a beleza perfumada ao rastejar pela imundície.
Vai demonstrar "sutileza de manada" ao festejar tanta babaquice

Enquanto não murchar a flor da idade,
Faz de conta que o prazer é meu. (Jay Vaquer)



Dúvidas sobre higiene intima!


* Como usar os produtos para higiene íntima ?
- Em 1° lugar não precisamos ter medo de lavar a região intima.Utilize um sabonete que tenha sido desenvolvido especificamente para a higiene intima. Não é preciso grande quantidade, enxágue com bastante água e seque com uma toalha bem limpa e macia.

* Qual o tipo de sabonete indicado para a higiene íntima ?
- Os sabonetes íntimos são os mais indicados por serem mais suaves e ginecologicamente testados. Sabonetes em barra devem ser evitados, pois são muito alcalinos, podendo causar irritações.

* Qual é a diferença entre um sabonete íntimo e um sabonete líquido comum?
-O sabonete íntimo tem composição mais suave e é ginecologicamente testado, o que significa que é seguro para o uso da região genital.

*Faz mal sabonete íntimo diariamente?
-Não, os sabonetes íntimos são testados e recomendados para o uso diário.

* O produto para higiene íntima pode alterar o pH vaginal?
- Não. Ele é desenvolvido para mater o pH fisiológico que é importante para a proteção da pele da região íntima, ao contrário dos sabonetes comuns.



* Qual é  a quantidade de produto que devo usar nessa região ?
- Uma pequena quantidade de produto é suficiente, já que os ativos são concentrados.

* O sabonete íntimo cura alguma doença?
- Não. O sabonete íntimo auxilia na higiene, mantendo a proteção da região íntima. Se você suspeita de alguma doença ou corrimento, não deixe de procurar um ginecologista.

* Como e porque devo usar os lenços umedecidos?
- No período menstrual ou fora de casa, a higiene da região íntima deve ser complementada com lenços umedecidos. Além de limpar com mais suavidade que o papel higiênico, são mais eficazes na retiradade secreções e resíduos, ou seja, mais higiênicos.

* Só posso usar lenços umedecidos no período menstrual ?
- Não, os lenços umedecidos são muito práticos para higiene e qualquer momento do dia, todos os dias.

* Tem problema usar os lenços mais de uma vez ao dia?
- Não os lenços podem ser usados diariamente ou mais de uma vez ao dia, principalmente no período menstrual.

* Qual é a forma mais indicada para enxugar as partes íntimas?
- Da forma mais delicada possivel. O ideal é usar um atoalha macia e limpa. Uma alternativa principalemnte fora de casa, é usar lenços umedecidos específicos para a região íntima.

* Usar papel higiênico perfumado faz mal?
- Papel higiênico colorido, perfumado ou áspero é tratado qumicamente.

* Calça muito apertada pode fazer mal a região íntima?
- Sim, pode abafar a região favorecendo o aparecimento de doenças em pessoas sensíveis.

* O que devo fazer quando a vagina está irritada?
- Primeiro é preciso saber o motivo. Pode ser alergia irritação por contato ou umidade ou mesmo infecção. Procure um ginecologista.


Então é isso meninas!
O post foi grande porque este é um assunto que gera muitas dúvidas. Beijinhos e ... se cuidem!


Casquetes Vc usa?

Os acessórios de cabelo estão em alta, principalmente os casquetes!
Eu acho lindo demais e dar um ar chique a qualquer produção.
Pequenos, grandes ... enfim ousar é a palavra!

As celebridades se renderam a essa tendência ...

 

O visual fica pra láaa de chique ...

E pode sim! Usar um casquete contrastando com a roupa!!

Quem seguiu a mesma proposta acima e ficou lindissima foi a minha querida Monique (@96dollars). Que caprichou na produção..

A blogueira Joicy Muniz é editora do blog  Vintage Guide.
Olha o casquete dela que fofo!!


Eu amo casquetes!! E tenho um igualzinho ao da Joyce, sendo que o meu é vermelho. Ganhei da Minha chefe (Cris) #todasquer


E esse outro aqui, é do acervo de produção aqui da empresa , eu que customisei, Um rock bem romântico!
 

Espero que vcs tenham gostado deste post!!
Beijinhos, até a próxima

Meu local de trabalho

Não tem nada melhor do que trabalhar em um local : Organizado, Limpo e Bonito!!
Pois é assim o meu local de trabalho.
Graças a Deus eu tenho uma chefe que faz questão que tudo esteja na mais perfeita ordem, afinal para um bom rendimento, detalhes fazem uma enorme diferença.
Vcs já sabem que faço parte da equipe de criação da Jacris.
Bom, divido a sala com a outra estilista e minha grande amiga : Fabiana Cysne ( a melhor estilista do mundo, me ensinou muita coisa =) )
Hoje vim mostrar meu cantinho, onde passo o maior tempo.

Como trabalho com moda ... revistas de moda =D
Nós temos muitas revistas aqui, nacionais e internacionais ... #amo.

Gente eu juro que já quiseram tirar essa minha florzinha daí, mas eu não deixo rsrsrs ...Meu calendário tem dois passarinhos em cima e como eu sou esquecida anoto, datas comemorativas, aniversários, compromissos ...


Minha fita métricaaa ( abelhinha *__*)


Meu monitor que fiz questão de colocar adesivos e colocar a minha imagem em cima. Por trás um painel enormeee todo revestido de tecido, onde eu e a Faby colocamos idéias, inspirações ...

Minha caricatura foi criada pela minha amiga Designe Martinhaaaa #amo


Esse suporte de acrilico para lápis, foi minha chefe que me deu. Um charme né?
E acreditem eu tenho meu próprio Mouse Pad, minha amiga Martinha que fez ... não é fofo gente?

Maus instrumentos de trabalho ... e exatamente como minha vida é : colorida!!



E eu me sinto muito bem aqui, vcs devem ter reparado muita "pontuação" de laranja né??
Pois é .. dizer que o laranja é a cor da criatividade!!
Eu amooo!

Espero que vcs tenham gostado!
E o local de trabalho de vcs, como é??

Brincos Divertidos!


Hoje eu tenho uma certa "Fascinação" por brincos.
Acreditem se quiser : mas eu vim furar minha orelha pela primeira vez com 22 anos de idade. Sério!!
Mas vcs devem se perguntar porque tanto tempo depois?
rsrsr ... depois que minha primeira irmão faleceu (ainda bebê), minha fez uma promessa que se o próximo filho fosse uma menina, ela não furaria as orelhas!
Como minha mãe fez essa promessa sem minha autorização rsrsrsrs ... com 22 anos apliquei logo um pircing (tenho até hoje)
e depois mais 3 furos em cada orelha ...
Atualmente só uso um Pincing e um par de brincos! E tem um grande detalhe ... amos brincos diferentes nas orelhas. Minha chefe (Cris) trouxe 5 pares pra mim da Europa #fofos! ( bolo,cuppcake,garfo,colher,bule,coração,relógio)
Separei algumas imagens de brincos que eu amaria ter!


Tem coisa mais moderna?? =D

 

Fofos!!!

 

Eu quero!!
Meu vicio!!!

 

Eu quero um desses me mordendo!!

E claro um que não pode faltar!!

 

Eu já tinha falado sobre Bolsas Divertidas AQUI
Beijinhos a todos!
Então qual brinco vc usaria ?

Comprinhas **

Bom dia!!!!!!!
Hoje eu vim mostrar pra vcs as últimas comprinhas que eu fiz. Tenho tentado me controlar mais, afinal estou economizando, porque vou casar ano que vem, dai já sabem né?
=D
Bom, fazia tempinho que eu queria comprar umas coisinha da Mary Kay, então esse mês eu consegui!!
O meu consultor da Mary Kay é um fofo, atencioso e olha só como ele me entregou os produtos..


Comprei a base, o pó e uma sombra preta ... nem preciso dizer que é perfeito né?? A textura da pele fica simplesmente maravilhosaaaaaaaa ... Vale muito a pena! Eu já uso os produtos de limpeza, se alguem aqui se interessar por Mary Kay. Eu posso idicar o meu consultor!!


Vcs já sabem que eu trabalho criando.. comprei essas canetinhas na última viagem que fiz a São Paulo 25 de março), baratinho e super úteis!!!!


Me apaixonei por essa T-shirt da Cavaleraaaaaaaaa .... e não resisti : comprei!


E essa saiaaaaa .... toda lindinhaaaa , e eu nem vou dizer o preço dela, porque foi baratinhaaa ...


E esse anel??? R$ 4,00 ... não é lindooo????


Beijoks!!! Acabei de chegar de viagem, agora vou descansar!!!
Amanhã temos mais uma semana!! Uepaaaaa!!!

#MQI Palpite

Excelente domigo a todos vcs ..
Hoje vim compartilhar aqui, a música que eu cantei no show #MQI , show esse que contou com a participação de vários artistas locais.
Eu interpretei a música Palpite de Vanessa Rangel .
Pra quem curte...
deixo esse video ..
beijoks..
Depois quero q vcs me digam o que acharam, da música, interpretação, figurino! A opnião de vcs é muito importante pra mim, beijos!


Faça você : Colar Rock deluxe

Fazia tempo que eu não ensinava nada aqui pra vcs né?
Mas hoje eu vim ensinar a fazer um colar, com materiais que talvez estejam encostados ai na casa de vcs. 
E fica super chique!

Os materiais super facinhos de encontrar e vale lembrar que algumas coisas vcs podem substituir pelo o que vcs tiverem am casa. Ok ?










Protinho!!!! Olha só que chique!! E super fácil né?? Então vamos procurar materiais e mãos a obra!

Espero que vcs tenham gostado. Vamos aproveitar e customizar e criar!
beijos! 

Mudando o visual!

Olá meus amores, estes dias eu resolvi mudar de visual (tô falando do cabelo).
E revendo algumas fotos .. percebi que sou uma camaleoa ... kkk sério..
Quem me conhece sabe muito bem que não tenho pena de mudar o cabelo, e quem me conhece a pouco tempo, na verdade nem sabe como é meu cabelo natural.
Hoje trouxe umas imagens de "diversas Patys" ...

Pra quem não sabe, eu nasci de cabelo enroladinho ... e ele natural é assim Ô, bemmm cacheado e muito preto!
Essa fotinha é de 3 anos atrás ...


Mas eu vivo mudando ... Meu cabelo já foi curto ...
Alguns amigos até me apelidaram de Bozo kkkk.. essa foto é bem antigaaa ... meu cabelo era na cintura e resolvi cortar, algumas amigas quase morreram ... kkkk


 Texturizadissimoooooooo !!!! (meu namorado não gosta)


Com franjão ...

De trancinhasssss ...


Sem falar que já fui ruiva, já tive o cabelo na cintura, já tive metade do cabelo de uma cor e metade de outra, já tive as pontas do cabelo pink ...
enfim...
Atualmente meu cabelo está texturizado, mas a raiz já está crescendo e meu namorado pediu para eu deixar ele crescer enroladinhooo, semana passada fui ao salão só aparar as pontinhas, mas sai de lá loiraaaaa kkkkk
Verdade, resolvi na última hora descolorir, ( e deu trabalho pq meu cabelo é muito pretoo)
e cortei mais um pouco!


Eu nunca tinha me imaginado loira .. kk
bom a galera que me conhece tomou um susto total! Mas todo mundo gostou ..
Quem não gosta de mudar né??
E eu adoroooooooooooooooooo!
E ai gostaram ? Beijinhos!!