Tatoo Friend - Carolys!!

Então amorecos, fazia um tempinho que eu não postava nada sobre a TAG Tatoo.
Então, hoje resolvi fazer =D
A minha convidada de hoje é uma pessoa muito especial, que conheci pessoalmente no 1° Jacris Blog Day.
E delá pra cá, sempre mantemos contatos através das redes sociais!

Caroline, mais conhecida nas redes sociais como Carolys, publicitária, 23 quase 24 anos, nascida e criada em Fortaleza, vegetariana há 4 anos e blogueira do Gavetta.


Ela tem duas tatuagens, a primeira fez na perna com 21 anos, são cerejeiras ao vento.
Não tem nenhum significado especial, ela acha  lindo quem faz algo que tem todo um contexto envolvido mas, ela fez porque são suas flores preferidas. E são mesmo!!



A mais recente tem 4 semana, um trevo que já virou o seu xodó. Assim como as cerejeiras, ela
fez  porque acha lindo e como diz a lenda : "Dá sorte".



Carolys, não quer parar por ai não.. quer fazer ainda 2 frases e um papagaio na perna esquerda.

Como ela mesmo diz, e eu que tenho 4 tatuagens posso confirmar : "tatuagem vicia :)"

Vc vai encontrar mais um poquinho da Carolys :
Blog Gavetta
Twitter : @carolyss
Flicker AQUI


Eu amei demais, espero que vcs tbm tenham gostado!!
Já tinha falado AQUI sobre a tatto da minha amiga Aury!
Tem um atatto legal, quer mostrar aqui ?é só nos enviar um e-mail com fotos.Adorarei publicar aqui.. Beijoks!
* Hoje vou para a feira Kanguru Kids que acontece no Sebrae!Quem for por lá..estarei no stand da Jacris.Ok?

8 comentários:

  1. Adoro tataugem,tenho uma que tá feinha feinha rsrsrs,mas as da Carol são lindas.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paty,
    adorei o post :D

    Aonde vai ser esse evento? Aqui na Monsenhor Tabosa?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e as tattos, bem criativas!! To seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Adorei!
    Ainda penso em fazer uma tatuagem. Queria tatuar "Volle est posse", significa "Querer é poder" em latim.

    Beijoos

    Thais

    http://www.toquedeglamour.com

    ResponderExcluir
  5. nossa, lindas as tatoos dela. tbm quero fazer as minhas.

    ResponderExcluir
  6. Achei a tattoo da perna um arraso! *u* Quero fazer uma um dia, mas não consigo me decidir sobre qual fazer... Acho que vou esperar um pouquinho e resolver! ^^

    Querida, o Biacentrismo está de cara nova! Agora os comentários estão abertos de novo e espero suas opiniões lá! Também nos curta no facebook, tem uma caixinha do lado onde você clica em "like" :D O blog também está divertido e cheio de novas seções! Te espero lá! Um beijo

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vcs gostaram !!!!!
    E se vcs quiserem indicar alguém que tenham uma tatoo legal, me passem o e-mail que entrarei em contato e publico aqui =D
    Beijoks

    ResponderExcluir