Meu travesseiro


"Nem sempre eu lembro da sua existência.Eu ando sempre tão apressada, tão cansada.
Mas sabe aquele dia que tudo dá errado, que as pessoas não te entendem,que você gostaria de sumir ?
Pois é.
É raro eu está assim, mas quando eu estou ... é um desastre, porque a única vontade que eu tenho é de chorar.E por incrivel que pareça tudo contribui para isso.Eu quase não choro, porque acho uma perca de tempo chorar ... principalmente por que as pessoas não vão dar a mínima importância.
Mas hoje eu perdi esse tempo..eu chorei, e senti falta de um abraço, de um carinho.E imaginei tantas possibilidades ... e olhei para o meu celular na esperança de alguma mensagem,ou pelo menos uma chamada, e não tinha.
E mais uma vez eu converso com meu travesseiro e ele em silêncio, apenas me ouve. E ele mesmo enxuga as minhas lágrimas.Ali eu adormeço, porque amanhã será um novo dia.E eu começarei a guardar tudo de novo.E no dia em que eu desabar será nele."



5 comentários:

  1. O bom de vir aqui e ler..é que eu sei que não são só palavras ...
    é a sua realidade, e eu te admiro muito.
    Marqiw

    ResponderExcluir
  2. own prima, se precisar estou aqui..
    tb me sinto assim :~

    ResponderExcluir
  3. Linda, quando não estou bem procuro cantar e ouvir bastante música, mas cada um sabe onde aliviar sua dor. Somos amigas distantes mas temos um laço, estou sempre por aqui, já sabe. Bjão e ótima semana (p.s: faz dos seus problemas canções para motivar outras pessoas, alivia).

    *Quer saber um pouco mais sobre saúde, alimentação, moda, maquiagem, unhas e outros temas do o universo feminino? Acesse www.nutricionistafashion.blogspot.com

    Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas ... pelo carinho, é bom saber que sempre tem alguém lendo o que eu posto aqui ... isso me faz feliz demais!
    Aos poucos de refaço.

    ResponderExcluir
  5. Eu li seu post amiga,saiba que eu to aqui pra lhe ouvir sempre que vc quiser! um beijooo, Michelle Freitas

    ResponderExcluir