Meu amor de infância


"Eu o conheci quando eu tinha 11 nos e ele 12, se não me engano.Ele muito tímido, pele branca , e os olhos mais lindos que eu já vi.Ele me amou desde o primeiro momento.
Aquele tipo de amor, que não se precisa estar junto, aquele amor inocente, sem beijo, sem abraço, sem contato.
Mas amor...
O tempo passou, e nós crescemos, distantes, rumos totalmente diferentes,
Mas o destino, esse sempre nos surpreende, e 10 anos depois eu reencontro o meu amor de infância.
Um rapaz alto, cabelos um pouco compridos, mas os olhos...aqueles mesmos que muitas veses durante a escola dominical estavam timidamente a me observar.
Conversamos por horas..
e nos vimos outras veses..e outras veses..
Chegamos a pensar a possibilidade de ficarmos juntos um dia...
Vodca, Diários de Vampiros, gatos, música ...é um pouco do que gostamos em comum.
E como eu o admiro, tanto quanto ele me acha incrivel.
Descobri que ele se casa hoje.E é verdade.E por um momento bateu uma tristeza.Assim como ele eu pensei que casaria primeiro.Tudo bem, seja feliz.
Vc me ama e eu sei.
Eu tbm te amo, ao ponto de desejar a tua felicidade, mesmo que não seja ao meu lado.
E como vc mesmo diz : "Vamos ver no que vai dar"

O bom de tudo isso é poder olhar para trás e ver que o  garoto de quem eu fui o primeiro amor, eu serei o único...desse jeito, do seu jeito, do nosso jeito.


"Damn, damn, damn,what I'd do to have you"
Aqui eu termino, e é simplesmente impossivel não chorar =´(

3 comentários:

  1. Sei tão bem como é isso..
    passei por isso, meses atrás. '-'
    é horrível D:
    pior é saber que as coisas não são como a gente pensa que são :/

    ResponderExcluir
  2. As coisas nunca são como queremos.Nunca.

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser ruim, mas o interessante de viver , é justamente essas mudanças,esses "ôles" que a vida dar na gente!
    Eu gostei bastante do clip da Avril, apesar de não ser muito o estilo que eu gosto.Mas a letra é bem interessante!
    Maqiw

    ResponderExcluir