Kangurú Kids

Semana passada aconteceu aqui em Fortaleza o Kangurú Kids.
Pra você leitor que não mora aqui em Fortaleza eu vou explicar. =D
É um evento voltado para o público infantil, com stands de marcas de roupas infantil, decoração, buffets, música, agência de modelos, enfim tudo relacionado a  criança. E eu estive lá dois dias!!
Os pais levavam as crianças para brincar, participar de desfiles, enfim para as crianças muita diversão!!!

Aproveitei para posar para fotinha ao lado do Bonne e da Belle, eles são os mascotes da marca Jacris, que montou um stand lindoooooo, para fotografar as crianças que por lá passavam!


Não perdi a chance também de conhecer os covers dos palhaços Patatí e Patatá ... eles deram um show para as crianças, com muita música e dança.

As crianças tiveram realmente um show!!!


Que ratinhas mais lindas!!!!!

No Segundo dia eu tava lá toda lindaaaa com minha amiga que é designe a  Eveline,  no stand da Jacris, distribuindo balões para as crianças!!!

Ah! eu amooooo um mascote ! Sério gente. E esse robozinho aqui é o mascote da creche escolaaa. Amei essa forurinha!


Essa é a palhacinha Jujuba, eu já tinha visto uma apresentação dela no Shopping Iguatemi e amei.
Ela tbm estava lá, como sua Jujubanda, isso mesmo ela tem uma banda, onde alegra as crianças, canta, dança, faz brincadeiras!


E eu como fã, aproveitei pra bater fotinha com elaaa ...


Quem me conhece sabe que amo crianças e trabalhar com elas, adorei esses dois dias que passei no Kangurú Kids.
Alguém aqui de Fortaleza foi por lá??

*Neste momento estou em São Paulo, no Senac Moda Informação-Inverno 2012.
Estudando tendências de moda.
Alguma leitora paulista? =D

2 comentários:

  1. ah!!!!!!!!!!!!!!! coisa lida este evento! eu orei, torci, vibrei por Paula no evento kanguru, suceso ás marcas participantes e a todos que veem a infãncia como tempo de vida feliz. bjs e eu Paulista claro, quer dizer, potiguar metida paulista hehehe

    Vc estava lindaaaaaaaaa, quer dizer vc é linda!sua felicidade e vida transborda no olhar

    ResponderExcluir