Izabel Morais nossa Plus size!!

Oi queridos e queridas ... hoje é um post super especial, ainda na onda da moda plus size, que já falei AQUI,e já tinha trazido a linda Ira Lemos como a primeira Plus size AQUI do blog.
Hoje a minha convidada especial é a Izabel Moraes, vocalista da Banda Drops de Menta.
Que é "cheinha sim" , cheia de charme!
Conheci essa pessoa quando houve aqui em Fortaleza a primeira audição do Idolos  em 2009, nos conhecemos ainda na fila, e ela muito elétrica logo fazia amizade com quem chegava.E comigo não foi diferente.



Ela tem 26 anos e além de cantora e compositora é uma excelente maquiadora!O que ela mais gosta de fazer é tocar, cantar, cozinhar, maquiar, amar...
Tem alguns piercings, quanto ao seu estilo ela diz que é casual, mas adora o conforto, adora salto mais o troca por um tênis assim..rapidinho!
Tive a oportunidade de entrevistá-la e saber um pouco mais sobre essa pessoa linda, cheia de charme, cheia de vida.

SG* O que é moda pra você ? 
Izabe* : Manifestação de personalidade... Algo meio que extensão pessoal, geralmente a Roupa fala muito sobre alguém.


SG* O que você tem a dizer sobre a moda cearence ?
Izabel* : Acredito que estamos à todo vapor. Enfim mostramos nossa cara, nossos gostos... O pólo industrial em crescente desenvolvimento... Eventos nacionais de suma Importância sendo sediados em nosso Estado, curso superior e técnico reconhecido... Estamos na Crista da ONDA... Alguém quer prancha?

SG* E sobre a moda Plus Size?
Izabel* : Só quem é fora do padrão sabe da dificuldade de vestir-se,é a barra que tá longa, a cintura que tá frouxa, os quadris que não passam... O mercado sabe da diferença, que pessoas com estruturas corporais diferentes também possuem poder aquisitivo e vaidade. É, Vaidade!!Quem investe no mercado Plus size geralmente tem um grande retorno. Sabemos que moda especial também possui preço especial e vale à pena investir numa imagem mais agradável que a da velha capa de “bujão”... Yes, Temos Modelos lindas e muito bem pagas no mercado... aos pouco vamos desmistificando a mulher “perfeita”...  
Sou perfeita ao meu jeito, linda ao meu jeito... A beleza está aos olhos de quem vê... Se você vê tudo meio feio, o problema é contigo.


(Izabel arrasando no palco)

SG* : O que a música reresenta pra você ?
Izabel* : A música é minha válvula de escape, onde eu posso ser mais eu, Minha terapia Ocupacional... Sabe a figura da menininha Gorda, de aparelho ortodôntico, branca demais... Alta demais... De óculos... Meio terror, né? Pois foi nela que encontrei abraços, beijos, amor... É bem óbvio dizer: Música pra mim é tudo! Mas de vez enquanto vale à pena um clichê.

SG* : Quando começou a cantar?
Izabel* : Desde pequena na igreja meio como acontece com todos oriundos do meio Gospel, é engraçado,mas lembro da minha professora de canto me falando: "Bebel, esse rouquinho exagerado só pode ser problema..." O engraçado é que o “rouquinho” é minha característica vocal, o que me diferencia dos outros. Há quem goste dele. Há quem critique... Aos oito anos de idade comecei a compor, aí que ficou gostoso... Além de cantar pude enfim colocar minha alma exposta na banca!

SG* : Fale um pouco sobre a sua banda...
Izabel* : Sou Vocalista da Banda Drops de Menta, nosso projeto teve início em maio, pouco tempo depois da vaidade e falta de centrismo de um ex parceiro colocar-me Out de outro projeto... A Banda é formada por: Teclados-Breno Oto, Bateria- Natan, Guitarra- Jones, Baixo- Wendel e Voz- Moir. Nosso som é uma mistura de estilos, mas sempre meio que focado no pop rock. Yes, nós temos autorais.

SG* : Bandas ou músicos que te inspiram ?
Izabel* : Raul Seixas, Led Zepelin, Jonny Cash, Elis, Bethoven, Polaco, Robston Medeiros, BEATLES, Roberto Carlos, Diana Ross, Jimi Clif, David Duarte, Christian Pinheiro,Arthur Menezes, O Peso, Mutantes, Iron, Deap Purple e por aí vai...

SG* : Nos conte sobre suas composições...
Izabel* : Meu RaioX Medular.Sobre amizade...Algo cada vez mais raro... Mas as que tenho são ótimas!!!


SG* : Conte-nos um momento inesquecível...
Izabel* : Quando Cantei o Hino Nacional à Capela Numa Conferencia Nacional de Empreendedores no Teatro José de Alencar, nesse dia pude conhecer pessoas Maravilhosas como: Genro Camilo, André Morevi, Marcos Maia, Raimundo Fagner... Ano de 2005.

SG* : E suas manias...
Izabel* : Comer Leite em Pó, dormir chupando o dedo, ligar som e tevê ao mesmo tempo que estou na internet...

SG* : Tem superstições?
Izabel* : Tenho cordão e anel que não tiro do corpo.

SG* : Uma pessoa...
Izabel* : Minha MÃE.

SG* Deixe um recadinho para os leitores aqui do blog Sussurros Gocalita.
Izabel* : Não importa quem você seja... Seja você!!



(Izabel Moraes e eu em um show dela, foi o máximo)


Que saber mais sobre a Izabel Moraes ?
Facebook
Orkut 
Twitter : @izabelmoraes_
You tube
Beijosss!E vc leitor conhece mais alguém que seja plus size??Envia o contato pra gente!Que agente publica aqui.

3 comentários:

  1. amei amei amei, violão rosa, ta lindo teu blog.

    passa?
    beijinhos piink

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro dela no teu programa Gocalita Bitch no you tube , na edição Idolos!!!
    amei demais!
    Amei o post!
    Marquin

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo post Paty, vc como sempre fazendo bom trabalho, sendo verdadeira e sem nenhum tipo de edição...

    já não posso falar o mesmo da entrevistada.

    ResponderExcluir