Idade

Um dia a idade chega ...

Barbie completou 50 anos :


Piu piu completou 60 anos...


Super Man



Thor

Hulk

Mulher Maravilha


Batman e Robin


Homem Aranha



A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, não reclame, não critique,seja amavel, agradeça sempre, beije lentamente, ame de verdade,ria descontrolavelmente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.E lembre-se que não há prazer sem riscos.A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar cada dia e agradecer a DEUS por isso!!! Aprecie....

A vida se resume em 4  frascos.
Vamos aproveitá-la, por que já estamos no 3º .
kkkkkkkkkkk


 







6 comentários:

  1. Olá!
    Meu nome é Letcia é eu tambem sou blogueira,bem eu vi o seu cmentario no blog da Tia Jaque,entrei no linck que você passou,eu adoei o blog e a formatação cujo ele encontra-se,gostaria que você me ajudase na formataçao do meu.
    Beijos letícia.
    http://www.pipocaatualizada.blogspot.com/
    Deixe sua resposta nos comentarios.

    ResponderExcluir
  2. huahauha AMEIIIIIIIIIII :P

    beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hehehehhe. Infelizmente tem gente que já se encontra no quarto e nem sequer passou pelo terceiro...
    "Pra que levar a vida tão a sério se ela é uma alucinante viagem da qual não saíremos vivos?" [Bob Marley]

    =**, Jowzinha
    http://pnsandomusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk ... adorei Paty...
    eu tô me acabando na terceira garrafa!!!
    Marquin

    ResponderExcluir