Sua viagem me faz sofrer


"Foi tão bom encontrar vc de novo, e dessa vez eu não estava sozinha, estava com os nossos dois amigos, os mesmo daquela última vez que saimos. Naquele dezembro, naquela noite, naquela mesa, naquele bar, naquela última vez.
Nós estavámos indo para uma festa, ríamos, nos divertíamos, vc estava de branco, estava bem.
Derrepente nós começavamos a brigar, como sempre, mas depois vc me dizia :
- Vc não sabe a falta que sinto de vc.
Eu te abraçava e começava a chorar, como estou fazendo agora, como chorei agora de manhã, enquanto pegava o coletivo.
Vc me abraçava, sorria e dizia :
-Não chora, eu estou apenas viajando.
Então continuo na porta esperando que alguém bata, e quando bater eu espero que seja vc."

Hoje eu não acordei bem.Fazia alguns dias que eu não sentia esse aperto no peito, essa saudade insana, essa palpitação constante.Fiquei pensando...e sentindo uma dor tão grande, real.E não há nada que cure..e eu acho que nem o tempo.


*Esse post foi um sonho que um amigo teve comigo ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário