Evanescence no Rock in Rio


Vencedora de dois Grammys, Evanescence é uma das principais bandas de metal alternativo dos Estados Unidos. Formada em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody, a banda estourou rapidamente, tornando o grupo mundialmente conhecido.

“Fallen”, álbum de estreia do Evanescence, rendeu mais de 17 milhões de cópias vendidas, seguido por “Anywhere but Home”, gravado ao vivo um ano mais tarde. Já em 2006, “The Open Door” mostrou a consolidação da banda, com a vendagem de mais de 6 milhões.A banda é muito esperada aqui do Brasil e estará no Rock in Rio dia 2 de outubro, apresentando-se no Palco Mundo juntamente com Detonautas, Pitty, System of a Down e Guns N’Roses.






Eu tive o prazer de conhecer a Banda quando eu tinha uns 20 anos ( se não me falha a memória )e me apaixonei de cara!!
As minhas preferidas são : "Bring me to life" e "My Immortal".
Esse ano, como vcs sabem eu perdi uma amiga muito especial, (AQUI) vai fazer 06 meses que ela se foi, e no momento que estou fazendo este post, não tem como não lembrar dela, afinal essa era a sua banda preferida.Cantavámos tanto as músicas do Evanescence juntas.
Bom, vou parar .. porque dó muito a sua falta!
É isso, Evanescence marcou época na minha vida!!E quando eu ouço.. é como um filme!

E vcs curtem Evanescence ? Qual a sua música preferida da banda?
Amores, vcs que me acompanham aqui, sabem que hoje é um dia especial, pois tenho show com a minha banda Desigual no Hits Brasil ( um dos lugares bem badalados aqui de Fortaleza!)
Lembrarei de vcs, quando estiver mandando um som!
beijinhos.

6 comentários:

  1. quer me matar falando da minha musa né?

    dor no cotovelo enorme por não poder ir novamente pra um show do Evanescence aqui no Brasil

    quero chorar!!!

    (amore, não vou poder ir no hits hj, domingo vou participar de uma competição, essa semana toda estou em treino, sorry)

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do Evanescence, mas vejo que mudou bastante. Deu uma bela evoluída daquelas musiquinhas chorosas e idiotas...
    Tenha um bom show hoje!!! =)

    Falando no blog sobre Sepultura. Passa lá e confere!!!

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  3. Eu não curtooo rsrsrs..tú sabe né? só gosto de forró rsrsrsrs..
    Nâo vai dar pra ir no teu show, porque vou trabalhar, mas no de domingo pode ser!!
    Ótimo show, vai lá e arrasa!!!!
    Marquin

    ResponderExcluir
  4. tenha uma ótima sexta-feira para você ;x
    beeijs !

    ResponderExcluir
  5. adoro demais algumas musicas deles!

    ResponderExcluir
  6. ain gente eu amo evanescence!!!
    Acho que a Ammy dá uns deslises ao vivo, mas mesmo assim gosto demais!

    ResponderExcluir