De volta a nossa casa branca


"Foi bom retornar aquela casa, onde tudo começou.Fazia tempo que eu não entrava lá.
Mas essa manhã não só eu entrei, meu irmão também estava comigo.A casa estava empoeirada, os movéis sujos... mas as lembranças todas ali mais vivas do que nunca.
Foi tão bom ouvir você batendo o cadeado contra o portão como antigamente, como todos faziam.
Você estava de regata azul, jeans, cabelo preso e uma mochila nas costas.
Corri abri o portão e você entrou.
Nos abraçamos, fazia tempo que não nos viamos ...
A Rose ficou tão emocionada que desmaiou, acho que foi mesmo do susto em revê-la, afinal era impossivel que vc voltasse. 
Foi tão bom tocar na tua pele, sentir o teu cheiro. Você aproveitou para visitar a sua mãe.
Você perguntou o que tinha acontecido, perguntou por seus amigos, queria saber das novidades, fui te contando tudo aos poucos.
Perguntou por Miriam, disse que tava com saudades dela,  dái eu falei que ela estava bem, estava diferente.
Eu perguntei se você iria embora logo, e vc apenas respondeu : 
- Voltei de viagem. Não te disse que voltaria ?
Abracei você com força e quando eu acordei eu podia sentir o seu cheiro tomando todo o meu quarto"

5 comentários:

  1. Realmente, casa onde 'tudo começou' pra vc..
    Onde 'tudo acabou' pra mim..
    Onde começou minha dor de verdade..
    O tempo fecha as feridas.. ou tenta..
    Belíssimo post.
    Bjs'

    ResponderExcluir
  2. Como a Michelly disse..
    o tempo TENTA fechar feridas..
    mas ele só faz desviar algumas dores..

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito Michelly se minha felicidade causou a sua dor, não sou hipócrita se pudesse voltar o tempo, eu lamento não faria diferente. Porque foi naquela época que eu descobri o amor de verdade, o amor que ultrapassar os limites, o amor que ódeia ao mesmo tempo que cuida, O amor sm distinção, o amor ...
    amor, que não quero sentir nunca mais e nem por ninguém, porque ao mesmo tempo que me fez feliz, arrancou-me um pedaço quando desapareceu..
    De uma coisa eu tenho certeza vivemos histórias bem diferentes com a mesma pessoa, vc eu não sei, mas eu... eu sinto que fui amada, embora traída ... mas amada!
    Isso não tem preço.

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu entendo que a dor tem que existir, porque é ela que não faz agente esquecer daquilo que precisamos carregar conosco... e eu não reclamo..porque não quero esquecer.
    Realmente foi um belo encontro, sempre é ...

    ResponderExcluir