Coleção ... Memórias do Campo!

Vim trazer pra vcs um pouco da coleção Primavera Verão 2011 da Jacris.
Eu como consumidoraaaaaa fiel da marca, sempre ficou louca quando lançam uma coleção.
E essa está super linda, os vestidos vieram com uns florais lindo..suaves..românticos.
Esse segundo eu já comprei e ele veste super bem gente..



As blusas mais compridas estão com tudooooo!e fica super bem com Skinny.Muito trabalho feito á mão, o que já é caracteristica da marca.E eu amooo demais!
Eu estou encantada!
Se quiserem conhecer mais da marca é só acessar:
Twitter : @JACRISNET
Facebook : Jacris Kids e Teens

E ai meninas vcs gostaram?


10 comentários:

  1. Bom dia.
    As roupas da coleção são lindas mesmo!!! Adorei.

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  2. tudo showwwww, bem que podiam vender on line lojinha virtual eu queroooooooooooo

    Alice vaia estar amanhã nO programa manhã criança na rede Brasil e usará na sessão pipoquinha Jacris uebaaaaaaaaaaaa http://manhacrianca.blogspot.com/2011/08/programa-020911-bambole.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindas roupas !
    Beijos, Marina
    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  4. gente que lindo... apesar de ter visto neh ( haha :D )... é por que não me canso de olhar pra isso! todas as peças são lindas.
    amooo
    será se alguma da em mim? uhauhauha
    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Todas as peças são lindas! adorei. bjs

    ResponderExcluir
  6. A sua cara"!!!!!
    Marqiw

    ResponderExcluir
  7. Esse segundo vestido da imagem eu comprei...e ficou lindooooooo!!!!Veste até o tamanho 38!

    ResponderExcluir
  8. compro roupas na jacris de MÊS EN MÊS ADORO AS ROUPAS :T :a <3

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm adoroooooooooooo
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir