Árvore

"E se hoje, cada pessoa plantasse uma árvore ?"
Hoje é o dia da árvore, e eu fico um pouco triste pelo que o homem tem feito a natureza, mas não desanimo.Se cada um se concientizar e fizer a sua parte, quem sabe os filhos dos nossos filhos viverão felizes.
Que hoje você possa entender o quanto é importante a preservação do verde.O quanto precisamos.O quanto o mundo fica mais lindo.
Excelente dia à todos!

*Hoje tem Ceará Summer Fashion para eu ir, tem coleção para criar, tem namorado carente pra encher de beijo, tem sorrisos para espalhar.Beijinhos!

5 comentários:

  1. É muita coisa, to pra criar cópias de mim mesma '--

    ResponderExcluir
  2. Seu dia está cheio de alegrias querida.
    espalhe-as...
    Beijis

    ResponderExcluir
  3. Que bom que seu dia está movimentado!!! Espero que seja gostoso!!!
    Eu adoro arvores e espero que elas fiquem por muito mais tempo na terra!!! A minha parte eu faço!!!

    Falando de bandas que tocarão no Rock in Rio. Hoje, Angra: http://pnsandomusica.blogspot.com/2011/09/aumenta-o-som-dj-angra.html

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  4. Post pra galera ficar mais ligada.Gostei!
    Marquin

    ResponderExcluir