153 dias!


"O tempo vai passando, tão rápido, e tem momentos que eu paro e vejo que não penso mais em vc todos os dias, mas quando penso as lágrimas me veem aos olhos e a saudade me aperta o peito.
Ah! como eu queria voltar o tempo, tinha tanta coisa que eu queria te dizer agora.
Esses dias eu encontrei uma foto nossa, não sabia que ainda existia, e chorei.Foi uma viagem que fizemos e na foto vc beijava o meu rosto, estavámos tão felizes naquela época..como eu sinto a sua falta!
Como eu queria estar com vc agora, segurar a sua mão e olhar o seu sorriso.
Não importa quanta tempo passe,sempre vou reviver em minha mente e muitas veses os momentos que vivemos, vou ouvir o seu riso, vou sentir o teu perfume.
Quando penso em vc e no que compartilhamos, sei para os outros pode não parecer nada, e é por isso que não conto as pessoas a nossa história.Eles nao iriam entender, e eu não vejo porque explicar, porque em meu coração foi amor de verdade.
Faz 5 meses que vc se foi ... e como eu sinto..e como eu queria voltar o tempo, só pra te dizer o quanto vc era especial.
Eu te amo, e não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que vc vai me abraçar novamente."

5 comentários:

  1. iiih, estamos sentindo a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  2. Bate uma saudade quando leio coisas assim.


    Adorei o post.

    Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá no blog.

    Beijos,
    Meg Alves

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei !
    Tenha um ótimo começo de semana para ti, (:
    Beijos $:

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de escrever o que eu sinto...as veses alivia.

    ResponderExcluir
  5. Realmente ela faz muita falta.
    Marquin

    ResponderExcluir