Você está ficando velho ?

Hoje eu parei pra pensar, como o tempo passa rápido, como as coisas evoluem,e como dá saudade de um outro tempo.
Quem nasceu na mesma época que eu sabe que tinham coisas simplesmente maravilhooooosas ... que hoje estão extintas!Veja se Vc faz parte do meu grupo =D

*Fez curso de datilografia ?

*Adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiadas no mimeógrafo(usando papel estêncil)?

*Não ia para a escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo ou vários na cabeça?



*Aumentava o rádio quando tocava Barão Vermelho,Engenheiros do Havaí, Paralamas e RPM?



*Usava caneta de 10 cores com cheiro?
*Viu a Gretchen cantar Conga La Conga?




*Tentou fazer o break do Michael Jackson?
*Brincava de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada", "Pega-pega", "Pique-esconde","Forca",

"Cabra-cega", "Passa Anel","Boca de Forno", Amarelinha".?

*Tinha Melissinha, botas sete léguas, catina, conga, kichute???
*Colecionava papel de carta?



*E pulava elástico?
*Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Ou corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi, quem um dia só me fez choraaaar..."?
*Usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango? Ou aqueles brilhos tipo da Moranguinho?


*Ploc Gigante? Chupava bala Soft?


*Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas, Ursinhos Carinhosos ?



*Tinha os estojos com vários botões, com cola,durex,apontador... (o famoso estojo paraguaio).
*Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?
*Colecionava as mini garrafas de refrigerantes??? E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse...



*Respondia aos Questionários das colegas??? Normalmente, em um caderno, e a última pergunta era...

De quem vc gosta? Ou...Deixa uma mensagem para a dona do caderno...
*Teve walkman AM/FM amarelo à prova d'água?

PARTE DA GERAÇÃO ANOS 70, 80 e 90, NÃO DEIXE QUE NOSSAS LEMBRANÇAS
SEJAM ESQUECIDAS!!!"

E aqui um video muito bacana e que me emocionou muitoooo, se vc é da mesma época que eu, vai amar!


Um beijo enormee

6 comentários:

  1. Ownnn que saudade da infância....
    Eu sempre era a power ranger amarela!

    ResponderExcluir
  2. Haha amei o post sou de 78 e tudo lembra minha infância e adolescência ,ri muito das garrafinhas da coca cola,minha mãe tb dizia que tinha veneno kkkk
    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  3. Ainnn, Patty!! Tô super velha hahahaha


    Beeeeijo,

    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahahahaha...Sim, muitas dessas coisas me são familiares.

    =)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ôpaa, esse não são os Power Rangers, são os Changeman, né não Patrícia??? Show de bola esse texto.. de onde tuh tirou?? =]Bjokas (JAque)

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm quria ser a Ranger amarela e minha prima Jaque a Rosaa rsrsrs
    bons tempos!
    O texto... foi um e-mail que eu recebi e resolvi compartilhar

    ResponderExcluir