Produtinhos para Make!!!

Oi meus amoresssss, eu tava com saudades de vcs...Sério!
Quero desejar uma excelente semana a todos.
O post de hoje é maravilhosooo e as meninas adorammmm ..
Eu andei (não resistindo)comprando aguns produtos de make ... maravilhosos!! #deualoucanablogueira
E vim mostrar pra vcs, e eu afirmo : Vale muito a pena. Produtos muitos bons!


É isso mesmo que vcs estão vendo comprei 5 batons!!!E reparem nas cores ... cada uma mais linda que  a outra.. #alguémmesegure.

O 1° é da Mary Kay, que tem uma texturaaaa perfeitaaaa.
Os 3 do meio são da Natura,são ótimos,as cores lindas..e o preço maravilhooosooOO,além do design que é bemm moderninho!=D
E o 5° é do Boticário, ele deixa uma textura aveludada nos lábios.. muito bom!


Agora minha genteeee.. que blush é essseeeee .... é simplesmente incrivel a textura que ele deixa na pele, eu fiquei assim passada!Por mais que eu fale, vcs só vão entender se chegarem a adquirir um desses!
Eu me apaixonei!

  
Então é isso meninas, e não esqueçam uma boa maquigem é sempre necessária para nós mulheres.Mas sempre apostem em bons produtos e não esqueçam de retirar a maquiagem antes de dormir . Ok ?
E ai vcs gostaram?

6 comentários:

  1. Bom dia.
    Adorei as cores dos batons. Bem diversificadas.

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...
    Valeu pelas dicas.
    Adorei as cores dos batons.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo batom nude.
    sempre que faço maquiagem preta (todo dia.) uso batom nude.
    é lindo!

    -
    prima, olhou a blusa?

    ResponderExcluir
  4. Eu amo batons flor, da natura mais ainda, (:
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. hum tô na minha onda de batom e tenho um da linha do azul da faces natura e amo!
    amigaaaa se der amanhã passa la na Norma Hype, vou está lá junto com as meninas!
    beijos
    carol

    ResponderExcluir
  6. Ai meninassss que bom que vcs gostaram!!!!

    ResponderExcluir