Por favor


"Eu estava fazendo o almoço,não que eu seja boa em fazer comida..eu não sou.Mas naquele dia  eu estava nesta função.
Você chegou e da mesma forma que das outras veses, eu fiquei surpresa...apesar da frequencia com que você aparece eu sempre me surpreendo.
Você disse que estava com fome e pediu para fazer um prato pra você,eu fiz.Coloquei até banana dentro,você sempregostou de comer junto com banana.
Você começou a comer.
Eu te perguntei :
-Como é que você tá hein?
-Eu tô bem,eles me tratam até bem.
-E porque que você veio aqui ?
-Eu tava com saudade.Vim aqui te pedir um favor,tú faz??
-Faço.O que é...
-Vai lá no meu pai e diz pra ele que eu o amo,e que estou com saudades.

A essa altura,você já tinha terminado.
Eu te dei um cheiro no olho.Você sorriu e foi embora.
Dessa vez eu não chorei ...
Porque eu sei que você leu a minha carta...porque eu sei que de vez em quando você puder,você virá me visitar, nem que seja emquanto eu durmo...

4 comentários: