My Imortal

Meu Imortal

 

Estou tão cansada de estar aqui,
Reprimida por todos os meus medos infantis.
E se você tiver que ir..
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui,
E isso não vai me deixar em paz.

Essas feridas parecem não cicatrizar,
Essa dor é tão real
Há tantas coisas que o tempo não pode apagar

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas,
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos.
E eu segurei sua mão por todos estes anos...
Mas você ainda tem tudo de mim

Você costumava me cativar,
Com a sua luz ressonante.
Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás.
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis,
Sua voz expulsou toda a sanidade em mim.

Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi,
E embora você ainda esteja comigo,
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo.
(Evanescence)

#4 meses - essa música é a sua cara e é exatamente como estou.


2 comentários:

  1. Bom dia.
    Apesar de achar Evanescence bem adolescente, gosto dessa música e principalmente do clip. Vamos ser sinceros que todo mundo acaba gostando de alguma coisa pop que existe por aí.

    Indicando restaurante no BDC. Passa lá!!! ;)
    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  2. eu amoo evanescence!
    Principalmente as letras!

    ResponderExcluir