Meu Look : Maxi Moda 2011

Olá pessoinhas!
Então vou iniciar a semana falando resumidamente sobre o Maxi Moda 2011 ( que foi um sucesso ).
Estive lá ,e como ano passado adorei!

O primeiro a  iniciar a palestra foi Oscar Metsavath - Osklen
Ele disse : "O fundamental na moda para se adquirir respeito é a autenticidade."

O Segundo a palestrar foi o Amir Slama Estilista e Criador da grife Rosa Chá.
Ele disse : "Antigamente a qualidade era o diferencial.Hoje a qualidade é uma exigência."


Constanza Pascolato e Christian Hallot
Eles arrasaram!!!!
"A moda nada mais é do que o reflexo de quem somos.E é apartir do olhar que começo o meu dia."

O dia foi realmente maravilhoso.Recebemos uma maxi bolsa lindona,além de muitos brindes!
E eventos assim são sempre bons para rever os amigos.
Então hoje eu vim postar aqui o look que usei lá.

Blusa : Jacris
Saia : Monami Marie
Cinto : Jacris
Bolsa : Jacris
Sandália : Melissa

No make eu usei a sombra preta (eu adoro)
Batom Nude
O blush é novo,comprei da Mary Kay (comprei a poucos dias)
Como já falei de make só sei fazer o básico rs!

E nas unhas eu usei o Colorama cor : Azul Celeste ( ganhei de presente da minha amiga Martinha ).
E o chaveiro da foto ganhei do meu amigo Dudhu Abreu.=D


E eu fiquei super feliz em ter pousado ao lado da Chiquérrima Constanza Pascolato.


E como o ofício pede : anotando tudo!!! Tá pensando que ser Estilista é fácil ??? =D


Então foi isso.
Espero que vcs tenham gostado!

8 comentários:

  1. Parabéns super linda o look a make.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei super linda, ameei seu look (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Mulher, eu quero uma blusa dessa! :O
    me diga onde que compra :O

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Que arraso!!! Parabéns pra você. Seu look estava lindo!!!

    Brigadeiro de Café com post novo!!! =D
    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  5. Ameeei o look!
    Arrasou!

    Foi muito proveitoso o Maxi Moda ne?

    Beijoos

    Thais
    http://toquedeglamour.com

    ResponderExcluir
  6. O maxi moda foi o máximooooooo!!!!!
    Valeu muito a pena!
    Que bom que vcs gostaram....
    beijinhus

    ResponderExcluir
  7. Foi muito bom vê-la lá no evento!Vc arrasou!
    Beijos
    Marqiw

    ResponderExcluir