Maxi Moda 2011 - Moda 360°

Hoje eu dou inicio as postagens do mês de agosto, com uma postagem muito bacana, vou falar um pouquinho sobre o Maxi Moda 2011.



Organizado por Márcia Travessoni, o evento promete abordar a moda por todos os lados.
Eu participei da edição anterior pela primeira vez, e garanto : vale muito a pena!
Esse ano eu vou de novoooOO, e espero encontrar muitas de vcs por lá!

Falar de moda não  se trata apenas do nosso modo de se vestir, e sim de estilo, atitude, compromissos e histórias de vida, estes são alguns dos vários ângulos que a moda nos leva.Não é o máximo!!!?

Hoje a moda é observada por todos os lados, por todos, com isso, ela se torna democrática e globalizada, atendendo as necessidades e gostos gerais, definindo diversos rumos a serem tomados.

O Maxi Moda acontecerá dia 19 de Agosto e terá como palestrantes Oskar Metsavaht (Osklen), Andréa Bisker (WGSN), Costanza Pascolato e Christian Hallot.


Confirmou também Amir Slama, estilista!!!!Grande personalidade, que cria uma moda praia única e bela, que leva o nome do Brasil aos quatro cantos do mundo.

Quer saber de mais detalhes ??? Clica AQUI
Eu já fiz a minha inscrição e depois volto aqui pra postar o que rolou no evento!!!
Até lá galera!
E ai quem vai ?



3 comentários:

  1. Adoreiii saber, não tava sabendo!

    Boa semana p/ ti!

    beijosss

    www.boaideiadacleyde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal, Paty!!

    Beeeijo,

    Me visite tbm, tá?
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir