#Jacris blog Day

Eu tava loucaaaa para postar aqui pra vcs sobre o 1° Jacris Blog Day que ocorreu aqui em Fortaleza dia 20/08.A Marca Jacris promoveu o evento e convidou a vários Bloggers para participar!

Logo na entrada do evento até a decoração foi feita pensando nos bloggers.Fiquei bem feliz com a homenagem!!
Lançamento da coleção de Verão 2012,Presentes,Sorteios e um Coquetel maravilhosoooo.Coisa chique mesmo viu???Apresentações e com certeza novas amizades nasceram neste evento.



O show room da Jacris estava lindo todo na temática da coleção Verão 2012, que era Chic Princess para as meninas e Sport King para os meninos.
Recebemos o catálogo em primeira mão.Tudo com muito carinho.Afinal não dá pra criar moda para criança sem carinho né?


E a  vitrine??Realmente não tem como não se encantar!!Os detalhes fazendo todaaa a diferença.


Eu fiquei encarregada de apresentar o evento ,falar sobre a coleção e todo o seu processo criativo!Fiquei muito feliz com a empolgação das meninas, e pela marca ter depositado tanta confiança nessa pessoa que vos fala!! Rsrs



Abaixo o Look que escolhi para esse evento,resolvi usar um pretinho que eu adorooooo,e dar um ar romântico com este bolero de renda!
Blusa : Jacris / Short : Jacris / Bolero : Criação minha / Shoes : Não lembro / Casquete : Presente
 
Mais Cliks : Todos por Ira Lemos !!!
Com Martha Marques e Michele Morada.
Com Ira Lemos e Luh Maia.


Blogueiradaaaaaa que eu adorooooooooo.... 


Blogueiras e Equipe Jacris.
Eu só tenho a agradecer por tudo!!Não só a festa, os presentes.
Mas o Carinho que nós vemos em cada detalhe!!
Que saber mais do evento ? É só clicar AQUI e AQUI
Gostou?então comenta!!=D

6 comentários:

  1. que bacana, flor! adorei :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pode-se perceber que tudo foi organizado com muito amor e isto basta , bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Tenha um ótimo domingo para você ;*
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. arrasou no post!! ainda estou esperando uma foto bem show da galera!

    bgs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Evento!!
    A Vitrine com a nova coleção está um encanto!!!

    http://youngfashionporraphael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Foi um evento realmente maravilhoso a Jacris pensou em todoss os detalhes!E que venha o 2°.

    ResponderExcluir