#Jacris Blog Day

Oi meus amoresssss, que sábadoooOOoo gostoso!!!Delicia acordar sentindo o amor no ar,(eu tô bem apaixonada gente =D)
tem coisa melhor ?
E hoje eu vim aqui mostrar pra vcs o convite lindo que  eu recebi em casa ...
Quase morri com a surpresa, eu tava esperando esse convite chegar, ms nem tinha noção como era fofo!

A Jacris como vcs que acompanham o blog sabem, é parceira aqui do blog.
E eles resolveram fazer um evento para os blogueiros aqui de Fortaleza.
O 1° Jacris Blog Day !!!
Fiquei feliz com o convite, será dia 20/08
E não se preocupem depois do evento farei um post especial sobre o evento, contando tudo o que rolouuuuu!
Excelente sábadooo..
Hoje eu tenho ensaio para o show #MQI aqui em Fortaleza agora em setembro.
E mais tarde tem um aniversário!!
Quem quiser acompanhar tudo...é só me seguir no twitter! @Patygocalita
Beijoks!


4 comentários:

  1. Poxa, super legal a iniciativa da Jacris, ne?

    O convite é realmente super fofo!

    Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá no blog.

    Beijos,
    Meg Alves

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fala sério

    amei demais esse convite

    coisa mais fofa

    chegou pra mim lá no escritório, todo mundo correu lá pra sala pra ver o convite e ficou todo mundo elogiando

    rsrs

    ResponderExcluir
  3. o convite dos meninos é lindo tbm! amei!
    nos vemos sábado...

    ResponderExcluir
  4. então nos vemos no sabadoooooooo!!!!Eba!!!!!!!!!

    ResponderExcluir