Ira Lemos e sua Moda Plus Size

Lembram que falamos de Moda Plus Size no post de ontem ?Pois é, hoje eu trouxe uma linda Plus Size para apresentar pra vcs!
O nome dela é Ira Lemos, mas adora ser chamada de Irinha.Tem 23 anos, e é cantora e fotográfa.

 
Ela gosta muito de  Internet, música, festas, e viajens.
É super descolada, moderna, e sorriso dela encanta quem a conhece.
Cheia de atitude , ela diz que suas tatuagens são como uma tela pintada em seu corpo pra colorir aonde eu passar.
Super estilosa (quem a conhece sabe), antigamente só usava preto,para emagrecer as curvas.Hoje ela abusaaaa das cores e combina com acessórios, eu garanto gente : ela arrasa!!!

Vejam algus dos looks dela : 

*Decote, salto e uma leve "pegada" rocker ...


*Quem disse que as mais cheinhas não podem marcar a cintura ?
Ira arrasou neste look!!E o oxford ... que linda!

*O coque "podrinho" que tá super na moda, a calça saruel ... Look super descontraído!

Eu quis saber a opnião dela sobre alguns assuntos..

Moda pra vc... -  Não é uma regra, mas é essencial toda garota e garoto ter a noção do que fica bem em você, pq um saco de lixo ficar bem em gisele buchen, não quer dizer que va ficar bem em você. Tem que ter senso! 
 
Moda cearence.. -  Adooooro as rendas do ceará que estão em alta graças a Deus! Acho que aqui é o melhor lugar pra se usar todo o colorido com bom gosto do país.
 
Moda Plus size...- A moda plus size ainda me deixa indgnada, pq acham que por sermos gordinhas temos que usar roupas de "velha". NÃO! Nós somos gordinhas, jovens e tmb queremos nos sentir com menos roupa haha. Montarei uma grife em breve =D

Alguém dúvida que essa gata vai longe ?


Como falei no inicio a Irinha é cantora e compositora ( se garante gente!!)E eu fiz algumas perguntinhas ...

SG - Sobre a música,o q ela representa ? - 
Ira - Tudo em minha vida, a música salvou minha vida em todos os momentos.
SG - Quando começou a cantar? 
Ira - Aos 13 anos, mesma época em que queria ser freira hahahaha..
SG - E sobre a sua banda?
Ira - Bom a Lustre tem 8 anos de existência, tocamos músicas mais alternativas, em breve estaremos lançando algumas canções...aguardem.
SG - Bandas ou músicos que te inspiram ? - Nossa, uma lista vasta deles: Elis Regina, Rita lee, lobão, Marisa Monte, Adele, eu queria citar a Amy Winehouse mas seria muito clichê nesse momento.
SG - Sobre suas composições.. 
Ira - Então rs.... Bom eu só consigo compor se eu sofrer haha, quando tô com muita raiva, ou um fora bem pesado, sai as mais lindas canções de mim haha.
SG - Sobre amizade.. 
Ira - Cultivo acho que até de mais cada uma delas! 
SG - Momento inesquecivel..
Ira - A primeira vez que minha banda tocou em praça pública, e a primeira vez que tocamos na capital, foi emocionante.
SG - Diga uma mania sua
Ira - Roer unha e estralar os dedos a todo instante.
SG - Supertições..?
Ira - Não passo em baixo de escada de jeeito nenhum hahaha
SG - Uma pessoa..
Ira - Minha mãe e meu pai ( uma só é covardia! )

 
 
Deixe um recadinho para os leitores do blog Sussurros Gocalita
Queridos leitores glamurosos adorei participar daqui, e continuem seguindo a minha linda Paty Formol Gocalyta 
=*
E ai galera vcs gostaram ?
Quer conhecer mais da Ira Lemos ...

10 comentários:

  1. QUANDO EU CRESCER! Quero ter essa atitude toda!!!
    Vivo me escondendo e lutando com a balança...

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Adorei ela ser tão espontânea!!! Bem estilosa e não tem mesmo porque se esconder em roupas enormes e sem graça.

    Mostrando meu novo visual no BDC. Passa lá!!!
    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios meninas. Que lindo que ficou a materia Paty...um grande beijo minha garota do formol =***

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua iniciativa Paty.
    Você faz moda? Ou só gosta da temática?

    ResponderExcluir
  5. adorei tbm, Ira se garante e o post ficou ótimo...

    sou suspeito a falar das duas (Ira e Paty)

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vcs gostaram ... Vou pensar em outros neste estilos..beijoks!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, adorei seu looks estão lindos ;* beijos.

    ResponderExcluir