Hino ao amor

Domingoé dia de descansar e refletir.Eu sempre gosto de ficar em casa,curtindo o meu descanso, curtindo as minhas coisas.
Recebi por e-mail essa música que é uma verdadeira poesia e resolvi compartilhar com vcs..porque é muito lindo!
Sem falar que na voz de Piaf fica divino.




Hino ao amor (Hymne à l´amour)Edith Piaf
(Tradução)

O céu azul sobre nós pode desabar
E a terra bem pode desmoronar
Pouco me importa, se tu me amas
Pouco se me dá o mundo inteiro


Desde que o amor inunde minhas manhãs
Desde que meu corpo esteja fremindo sob tuas mãos
Pouco me importam os problemas
Meu amor, já que tu me amas.


Eu irei até o fim do mundo
Mandarei pintar meu cabelo de louro
(ou: Me transformarei em loura)

Se tu me pedires
Irei despendurar a lua
Irei roubar a fortuna
Se tu me pedires


Eu renegarei minha pátria
Renegarei meus amigos
Se tu me pedires
Bem podem rir de mim
Farei o que quer que seja
Se tu me pedires


Se um dia a vida te arrancar de mim
Se tu morreres, se estiveres longe de mim
Pouco me importa, se tu me amas,
Porque eu morrerei também


Teremos para nós a eternidade,
No azul de toda a imensidão
No céu não haverá mais problemas
Meu amor, acredite que nos amamos.
Deus reúne os que se amam.

7 comentários:

  1. nossa, que lindo!!!
    muito inspirador!

    ResponderExcluir
  2. que coisa lindaa,amei! beeijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho linda a forma como ela canta...

    ResponderExcluir
  4. Ai nem me fale, estou mais que apaixonada ai escuto isso rsrs
    Como vc está minha flor? Saudades. Aproveite o teu descanso e ótima semana! Bjs

    *Quer saber um pouco mais sobre saúde, alimentação, moda, maquiagem, unhas e outros temas do o universo feminino? Acesse www.nutricionistafashion.blogspot.com

    Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

    ResponderExcluir
  5. Tenha uma ótima semana para você ;*
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. O amor ... é uma fogueira , é fogo que ardeia..a candeia do coração!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindinho amei a imagem, (:
    beijos ;*

    ResponderExcluir