Coisinhas, diversos ...

Oi meus amorezinhuuuuusss, fazia tempin que não vinha aqui postar coisinhas fofas que eu tenha adquirido!
Mas hoje vim justamente pra issoo .. rs
Mulheres adorammm bolsas e não importa se já temos várias, mais uma nunca é demais!!!=D
Olha só essa que ganhei da minha chefe Cris  , e é incrivel como ela conhece os meus gostos!!
Eu amei, e meninas... cabe um mundo dentro dessa bolsa fofa!


Eu falei AQUI no mês passado, sobre a moda dos anéis ... febre total! 
E tbm ensinei a vcs a fazer o seu próprio anel fofo  AQUI lembram ?
Então ... eu ganhei esses dias esse fofos ai .. não são lindos gente ???
#faleci de tanta felicidade!!

Por hoje é só ..
Tem outro post amanhã..como todos os dias!rs
E ai vcs gostaram ???

5 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem com você, ?
    Bem eu estou seguindo o seu blog, e quero que você siga o meu também se pode tá, adorei o seu blog, beijos ;$

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei a bolsa mas os anéis... me fizeram ficar completamente apaixonada!

    Amei o blog e já tô seguindo.

    Beijos,
    Meg Alves

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Depois desse post, já comprei outros dois!!Mais fofos ainda!

    ResponderExcluir