13762


“No caminho a conversa era tranqüila,em certos momentos até divertida!
Estávamos maquiando uns para os outros para onde estávamos indo e o propósito de ir aquele local...
-Deixa eu te dar um “oi” de verdade!
E eu o abracei, e foi tão bom ter um amigo por perto,me senti acolhida, amada.
Andamos , eu pensei :  tantas pessoas aqui...
E procurei o local exato que vc estaria...ou melhor vc não estaria ..
Quase eu não encontro..mas como os números facilitam a nossa vida, foi fácil.

*13762
-Achei!

Sentei,olhei a sua foto que outrora alguém pôs ali.
Não tinha placa,tinha a imagem de alguém sorrindo...e uma mensagem:

“...mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar porque vc, é impossível de esquecer”
Eu chorei ...chorei ..."
O sol a pino...
E um vento que pairava no meu rosto...
E flores ...
E mais uma vez eu dizendo :
-Tanta saudade.

E ao longe o som de um violino que embalava aquele momento tão triste.
Limpei a poeira da sua lápide.
Me desculpe amor pelas lágrimas que eu vou deixar...
Me levantei ...
Antes de sair, te deixei uma carta que vc nunca irá ler.
E mas uma vez eu retorno sem Vc ao meu lado...

4 comentários:

  1. Lindo lindo.Adorei a história canção?
    Vem ver a novidade e esta semana Sorteio em parceria coma Jacris, divulga obaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Claro flor, o laço é a feminilidade ;* pois é um luxo, *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse post.
    Gostei da proposta fotografica e da saudade implicita em cada letra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma saudade, que hoje até no meus suspiro é fácil perceber"

    ResponderExcluir