Tatoo friends - Aury fera!

Oi gente lindaaaa .. então o blog aqui vai ganhar uma tag novaaaaa!
Sobre tatoo . Eu tenho 4 e amo!
E a pessoa escolhida para inaugurar essa Tag, é minha grande amiga Aury.. (amoooo).
Ela tem uma tatooo lindaaa na panturrilha e como a pele dela é branquinha destaca mais ainda =D
Vamos conhecer a Aury!?


Aurilene ou Aury como os amigos a chamam .. é uma amiga especial.Nos conhecemos já faz um tempinhooo .. e já passamos por muitas coisas juntas!
Ela tem 21 anos ( eu a conheci acho que com 16.. rs),trabalha com Pet Shopping ,tem uma gata linda chamada Cristal,adooora uma balada,uma amiga pra todas as horas.Te amo amiga!
Tem uma tatoo lindaaaa..



Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9509440903314716744
Twitter : @aurilene_acm

Um beijo no coração!

5 comentários:

  1. que tatoo massaaa!!!!Adorei,eu tbm gosto muito de tatoo tenho várias tbm,adorei o blog..
    muito massa o conteúdo beijosssss
    Crisley

    ResponderExcluir
  2. Olha só a amiguinhaaa Aurileneeee ...tão Phinaaaa!!!
    Adorei o post e realmente eu que já vi essa tatoo pessoalmente,digo pra vcs é lindaaaaaaaaaaaaaaaa
    beijosss
    adorei,quem sabe um dia se eu tiver coragem e fazer uma eu não apareça aqui né??rsrs
    Marqiw

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Aury arrasa!!amo demais essa pexoaaa

    ResponderExcluir
  4. Amei a tatoo! Bem q vc poderia no proximo post mostrar as suas neh? Eu tenho muita vontade de fazer... Ainda vou fazer! rsrs!

    Thayane Andrade
    @thayaneandrad

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer depois um post especial com as minhas rs beijoo
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir