Menpantol - Bar e restaurante

Na realidade mesmo, eu nem sabia se queria ir.
Porque não sabia ao certo qual seria minha reação, não sabia se já conseguia controlar o meu emocional.
-E ai?tá preparada, tá bem ?
-Tô, to sim.-Foi a resposta que eu dei num impulso.

Caminhamos, e muitas coisas passaram em minha cabeça.
Já tinha andado tantas outras veses por aquele mesmo caminho,muitas das veses na madrugada fria,conversando alto,cantando,muitas veses brigando ... em um momento um filme se passou em minha mente.
Passamos o sinal, a igreja, a praça.
Ao longe avisto uma pessoa.Meu coração acelera,porque por mais que eu soubesse que não era você, de longe parecia..me aproximei, e como já era de certo:não era.
Entrei,
Algumas pessoas em suas mesas,o calor daquele lugar continuava o mesmo, as faces ali eram as mesmas, o chão estava sujo como em todas as veses, o garçom ainda era o mesmo, a vitrola ... ainda tocava as mesmas músicas.Tudo estava igualzinho depois de um ano que ali eu não freqüentava.
Só tinha algo diferente... a sua ausência.
Não me permiti pensar nisso.Queria sentar e curtir.
Lembro que a música que estava rolando era bem essa: “Oh meu amado porque brigamos, não posso mais viver assim sempre chorando..”

Acendi o meu cigarro, e traguei, traguei forte, olhei para a mesa,para o chão,para as paredes,respirei fundo...e tremi.
Fui dançar ... sentei...sorri...
Desabei ...
Já estavam fechando,qdo eu resolvi voltar pra casa.
Eu tbm estava voltando como antes..cansada,embriagada,suada ... a diferença das outras veses é que vc não estava voltando comigo,porque vc não estava ali, como das outras veses..

Acendo um cigarro,e faço o que resta fazer ...chorar,pq da última vez que estivemos ali vc disse em meu ouvido :
"te amo porra"

5 comentários:

  1. Phoda... Vc é uma mulher maravilhosa e mto forte.
    Lik'u :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super legal os textos, Paty!

    Beeijo,

    ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO!! CORRE!! VAI QUE VOCÊ GANHA!!
    http://modamanialoja.blogspot.com/2011/07/ultimo-dia-amanha.html

    ResponderExcluir
  3. own, ameiiiiiii :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiie :)
    ah q bom q gostou do meu blog ,obrigada
    raras vezes eu entro postar alguma coisa...
    to te seguindo ,curti aki tmb ,sempre q puder dou uma passada :)

    ResponderExcluir