A Melhor amiga!

É um erro que muitas vezes cometemos em pensar que qualquer amiga é uma melhor amiga.
A melhor amiga é tão diferente em tantas maneiras ... às vezes uma só das duas é uma melhor amiga.
Outras vezes, nenhuma das duas são melhores amigas e, em algumas raras vezes, as duas são melhores amigas e inseparáveis!
Não importa o quão longe elas estão uma da outra, nada abala o seu elo de amizade uma com a outra.



A melhor amiga faz tempo para você. A amiga só vê você quando ela tem tempo.
A melhor amiga está feliz quando você está feliz e triste quando você está triste. A amiga é indiferente ao que você sente.
A melhor amiga se abre para você. A amiga tem suas reservas.
A melhor amiga não guarda segredos de você. A amiga não tem assunto.
A melhor amiga junta dinheiro para te dar um presente que nem ela tem no seu aniversário. A amiga às vezes compra um presente que não lhe custa muito.
A melhor amiga nunca esquece de você. A amiga se lembra dificilmente de você.
A melhor amiga te ama do jeito que você é. A amiga gosta de ver defeitos em você.
A melhor amiga pensa que você é a sua melhor amiga. A amiga pensa que você é simplesmente uma outra amiga.
A melhor amiga repreende você quando você está errada. A amiga lhe julga.
A melhor amiga adora ver você se dando bem e tendo outras amigas. A amiga te INVEJA

Resumindo melhores amigas se amam incondicionalmente..
Porque "quem acha um amigo de verdade..encontra o seu tesouro.."
E Vc tem uma melhor amiga???


17 comentários:

  1. Eu tenho quatro melhores amigas e duas delas são minhas irmãs, me sinto realizada por isso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty,
    Que post lindo! Hj cedo recebi um telefonema da minha melhor amiga, que mora longe e disse estar com saudade. Seu post veio a calhar.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho!
    beijos,
    Débora
    http://blog.lizblue.com.br

    ResponderExcluir
  4. lindoooooooooooooooooo!
    eu tenho , mas ela esta morando tão longe, aiii fiquei com um dor agora, foi tão difícil ver ela indo embora -.-'
    poxa
    ameeei o post... sua linda!
    beijos
    carol

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma melhor amiga!!! Me acompanha na vida desde criança e já é quase minha irmã!!! A gente viveu e ainda vive tantas coisas boas!!! Por sinal, vi ela ontem e foi ótimo!!!


    Brigadeiro de Café > Livro de Receitas: camarão na brasa.

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  6. Eu pensava que tinha uma melhor amiga, mas não era nem ao menos uma colega. =/ Mas tenho várias amigas que valem por mil! ^^ Beijos

    http://biacentrismo.blogspot.com/ @biacentrismo

    ResponderExcluir
  7. Aiii, tenho simm!! E mesmo a gnt não se vendo todos os dias sempre que nos encontramos é igualzinho!! Minha melhor amiga é a Pri do blog http://queseja-doce.blogspot.com/

    Beeeijo, Paty

    Tá tendo um novo sorteio lá no meu blog, o prêmio é um bolero floral liindo!! Participe, ta?
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A melhor amiga é sempre um porto seguro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ADOREI o post, lindona. E siinm, tenho melhores amigas sim, e melhores amigos tbm! ;D Acho que tive mta sorte nessa vida de ter encontrado tantas pessoas especiais. ;D
    Que eles durem pra sempre, ne?!

    ps.: vem passar um pouco de frio aqui no sul; ta convidada.


    Beijos, gata.
    macherielafolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho duas, uma que é amiga de infancia, que a gente nem consegue ter tanto contato, mas é sintonia total (Bru - @modamanialoja)... e outra é minha prima, que não mora na mesma cidade, mas nos falamos seeeempre, seja por net, tel, sms, hehehe.
    adorei o blog, vou seguir!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse post,além de ser verdade da pra analisar algumas amizades né?
    Adoro seu blog você já sabe disso né?

    ResponderExcluir
  12. amizade..é um presente de Deus!
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir
  13. A Melhor Amiga entende quando vc ta no fuundo do poço da depre e não atende suas ligações!! Poriiisso AMO VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  14. Oieee,
    Gostei muitoo do seu blog e essa post sobre amizade é lindo!
    A foto está fantástica!

    Um beijão
    @danigarlet

    ResponderExcluir
  15. que bom que vcs gostarammmmmm e eu fico tão feliz com os comentários de vcs!

    ResponderExcluir