Me encantei por Curitiba

Quem me acompanha pelo twitter @Patygocalita , sabe que passei alguns dias em Curitiba!!Foi a primeira vez que passei por lá.
Ain gente que cidade lindaaaaa!O frio tava 13° .Algumas pessoas disseram que nós levamos o sol pra lá,pois antes da gente chegar chegou a dar até -2°. Eitaaaaa!


As pessoas bem simpáticas, a cidade limpa , e o clima perfeito : sol + frio =D.
E o melhor agente pode usar botas (que eu adoorooo e aqui não dá),aquela jaketinha de couro,cachecol..enfim a sensação é q vc tá arrumada o tempo inteirooo.
Falei no twitter o motivo da minha viagem.Foi á trabalho com a equipe  Jacris.
O que fomos fazer lá, eu conto mais na frente, só adianto uma coisa ... muitas novidades!!! =D

Aproveitei e fui conhecer um dos pontos turísticos da cidade : O Jardim Botânico!!
Pelo amor de Deus que lugar lindoooooo!!
Uma coisa que eu achei interessante em Curitiba, são os muitos parques que  a cidade tem.
Aumentando assim a opção de lazer entre as familias.Sem falar na tranquilidade e contato com a natureza.

A cidade é decorada com essas flores lindas...pracinhas, canteiros, parques enfim..tudo fica mais lindo ainda.
Nessa foto aqui : Cris (Diretora de estilo), Eu , Fabiana (estilista) ,Eduardo Ferreira (O melhor maquiador que eu conheço).

Olha ai as estilistas da Jacris ... eu e a Fabiana Cyne ... amiga te amoooooOOO
A equipe todaaaaaa!!!!




Eu tenho muitas outras fotos .. que vou postar depois no faceboook, tá ?
Espero que tenham gostado do meu passeio!!
Curitiba, eu recomendo demais!

6 comentários:

  1. Ah, sem dúvidas Curitiba é uma cidade linda e encantadora... Já planejo uma viagem por lá.

    Adoreiii suas fotos.

    beijos

    www.boaideiadacleyde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, esqueci de dizer... adorei o layout... lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty...
    Que viagem perfeita.
    Não conheço Curitiba, mas tenho vontade.
    Moro em uma cidade do interior da Bahia, super fria, agora mesmo 10 graus.
    Mas tenho saudades do calor intenso de Fortaleza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Meninaas a cidade é lindaaaaaa ...
    mas não vou mentir acho q não suportaria morar num lugar frioooOOoo ...rsrs

    ResponderExcluir
  5. me conte AGORA onde você encontrou essa meia calça vermelha. estou há seculos atrás de uma! :(

    http://forgirlsforus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Moniquinhaaa essa dai é da Trifil e eu a comprei na loja da Jacris no Nort Shopping ..tem váriasss cores,listras,rendadas ..
    vc vai amar!

    ResponderExcluir