Mariana Rios para campanha dos óculos Jean Monnier.

Convidada para estrelar a nova campanha da marca de óculos Jean Monniera atriz global e cantora Mariana Rios encantou a todos com sua beleza, voz e bom humor na sessão de fotos realizadas em Campinas (SP).

Toda a ambientação foi inspirada na carreira musical de Mariana, que começou a cantar e ganhar prêmios ainda criança
Com produção de moda assinada por Mirella Monteiro e beauty de Jr. Mendes, Mariana posou com armações e óculos de sol Jean Monnier, coloridos e com design jovem.
“Este é o meu primeiro trabalho para a marca e estou muito feliz com o convite. Gostei dos produtos, me senti bonita e confortável ao usá-los. Essas sensações são importantes para que eu consiga transmitir toda a minha alegria nas fotos."



Sobre os planos profissionais Mariana revelou que estará, em breve, com um musical em cartaz em São Paulo. “Ainda não posso dar mais detalhes deste espetáculo, mas sei que meus fãs vão amar. Espero também que os consumidores e clientes aprovem minha performance como representante de Jean Monnier, pois adorei trabalhar com essa equipe”, finalizou.

Eu acho ela uma fofa ...
E ai gostaram ??

2 comentários:

  1. Ela é liiinda!! Adoroo!!

    Beeijo, flor!

    Me visite tbm
    Está acontecendo um novo sorteio lá no meu blog, o prêmio é um bolero floral liindo!! Participe, ta?
    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro ela! acho linda!
    beijos,
    Débora
    http://blog.lizblue.com.br

    ResponderExcluir