Fotografias

"Eu lembro bem que estava na minha cidade natal.Era lá mesmo exatamente na rua do colégio onde conclui o ensino fundamental.Murilo Serpa, é o nome do colégio..
Eu andava naquela rua e o vento me trazia várias fotográfias suas, algumas até que eu nunca tinha visto, eram muitas, e eu saia recolhendo a todas que eu podia pegar.
Derrepente vc aparecia, e como meu coração disparava, porque eu lembrava que era impossivel o seu retorno.Mas vc tava ali do meu lado,e eu não sabia se te abraçava,eu lembro que eu sorria..e como eu tava feliz!!!
Entramos no banheiro do colégio,vc tomou banho e o perfume que  eu me lembro sentir era o seu o de sempre.Seu cabelo molhado,os cachos bem enrolados..
Eu tava tão feliz que não queria que vc saisse de perto de mim ... que nao deixava ninguém falar com vc..
mais eu acordei .. e chorei porque não queria ter acordado..pq vc não está aqui.."

7 comentários:

  1. Paty, vc sempre arrasa!! Texto lindo!!!

    Beeeijo,
    Me visite tbm, tá?
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sei demais como é.. eu tive vários desses.. dá uma dor quando se acorda..

    ResponderExcluir
  3. Desta vez não foi ela que veio, foi vc que foi... Muito lindo este encontro perispiritual!!
    Só a misericórdia de Deus para permitir isso.
    Te amu Amiga!

    ResponderExcluir
  4. Ow Marthinhaaaa,eu acredito sim..pois foi tão real ...
    Hoje eu me apego a tudo que me leva pra perto dela.
    Porque me faz bem ...
    espero ter outrios encontros desses..
    pq a vida continua,mesmo q seja em outro plano.
    te adoro amiga!
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir