Como te desejar felicidades ?


“Em outro tempo, eu estaria hoje te ligando, talvez no confidencial, para te desejar feliz aniversário e no desenrolar da conversa vc acabaria dizendo que me amava, eu acabaria chorando e acabariamos tendo uma DR.
Ou na melhor das hipóteses eu estaria me preparando para sairmos mais tarde, depois do trabalho, depois do cansaço,
Dariamos bastante risadas, eu te daria um presente que tinha comprado há dias,seria maravilhoso..
Eu lembrei daquele aniversário surpresa que fizemos lá em casa, que para ser surpresa tive que inventar que estava com raiva de vc, e que não queria te ver nunca mais.
Estavam todos lá ... todos os que vc amava...todos os que te amam.
Eu choro porque por mais que eu te ligue...vc não vai atender.
Se eu for na sua casa ..vc não vai está lá.
Meu sonho era um dia te enviar flores no seu aniversário.
Que ilário ... hoje no seu aniversário te levo flores.. e um coração triste ... e uma saudade..

Saudade de ouvir vc me chamar de transtornada, e depois de amor!
Sei que vc está em outro lugar,distante..
Me visite de vez em quando...
Obrigada por tanto amor..
Eu te amo, e sei que um dia te verei do jeito que eu sonhei”








5 comentários:

  1. Bom dia.
    Lindo texto...

    Falando de compras no BDC. Passa lá!!! ;)
    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Paty!!


    Beeeeijo, querida!

    Gosta de sorteio, né? Participeee dos meus
    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Poxa Pink, que lindo!!

    Saudade dói bastante, mas desejo que tenha muita força e paz no seu coração!

    Adoro você!!

    Abraço enorme!! Biana

    ResponderExcluir
  4. lindo mesmo,voce nem imagina como doi ou menlhor ,eu sei que vc imagina as vezes parece que tudo foi um sonho mas acordo e vejo que é real e choro desesperadamente...
    ass dayana.

    ResponderExcluir