Clara Tiezzi para Jacris

Quem me acompanha desde cedo, sabe que a Jacris são parceiros aqui do blog.E sempre que tem uma novidade eu corro aqui e conto pra vcs!!!
O novo layout do blog deles está um arraso!!!Vcs já virão ?? www.jacris.com.br/blog
Hoje eu venho postar aqui pra vcs o comercial da marca que está rolando nacionalmente.
Para esta campanha de Primavera Verão 2011 eles trouxeram a linda Clara Tiezzi, que arrasou!!!
Parabéns a toda equipe!



E ai o que acharam ??
Gostaram ??
Tá rolando um sorteio bacana lá no blog da Jacris correeee
 www.jacris.com.br/blog


5 comentários:

  1. Que lindinhaa a propaganda, Paty!!! Vou dar uma olhada no blog!

    Beijo, amore!

    Último dia amanhã pra se inscrever no sorteio! Veja e participe
    http://modamanialoja.blogspot.com/2011/07/ultimos-dias-corre.html

    ResponderExcluir
  2. ah! eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii. Estarei tbm divulgando no Poesia do Bem, só estou aguardando uma foto linda para postar junto. bjs

    ResponderExcluir
  3. que massa meninas que vcs gostaram ... beijoks!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, faz tempo que não nos falamos, como está?
    A Clara é linda, que bom que ela não está perdendo a infância, como agente vê em outras atrizes mirins.

    *Quer saber um pouco mais sobre alimentação, make, esmaltes e afins? Venha conhecer o www.nutricionistafashion.blogspot.com
    Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com
    Bjos e ótimo domingo!*

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm estava com saudades Larissa ...
    Vou passar láaaaa
    beijoss

    ResponderExcluir