Broken

Queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri
Quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
Eu guardo a sua fotografia, e eu sei que ela me faz bem
Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor.


Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora.
Você se foi pra longe... Você não me sente aqui, não mais...

O pior já passou e nós podemos respirar de novo
Quero te abraçar bem forte, você manda minha dor pra longe...
Há muito o que aprender, e ninguém restou para lutar,
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor.

Porque eu fico quebrado quando fico exposto,
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante.
Porque eu fico quebrado quando estou solitário,
E eu não me sinto bem quando você vai embora.

Você se foi pra longe... Você não me sente aqui, não mais...

..Hoje faz 3 meses que a Deisy se foi ... que vc encontre a luz.Vc faz falta.
Pra quem não conhece já falei dessa pessoa que perdi recentemente AQUI

5 comentários:

  1. Paty, é mto difícil perder alguém que a gnt ama! Mas pense sempre nela com carinho, ela encontrou um caminho melhor pra caminhar...




    http://modamanialoja.blogspot.com/sorteios CORRE!!!

    Beeeijo,

    ResponderExcluir
  2. Paty

    Acredite nisso.
    Onde ela estiver sentirá seu amor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ela está melhor do que aqui...disso não tenho dúvidas..

    Eu quero mesmo acreditar que ela sente o meu amor..pq é amor mesmo..
    e jamais vou esquecê-la
    Obrigada meninas!
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir
  4. Poxa, é horrível mesmo quando a gente lembra de uma pessoa que não vai mais voltar, mas ela achou sua luz, e agora está beeeem melhor que todos nós. Nos resta sempre rezar por ela!

    Beijo!
    http://biacentrismo.blogspot.com - @biacentrismo

    ResponderExcluir
  5. e eu rezo todos os dias..e eu continuo a amando sempre!

    ResponderExcluir