Aprenda e faça : Anel laço

Olá meu amoreszinhus!No post passado eu falei sobre os anéis que estão fazendo a nossa cabeça né??Cada coisa linda!ai ai
Então hoje eu vim trazer pra vcs o tutorial de um anel super fofo, fácil e que não custa caro.
Esses são os materiais que vcs vão precisar para fazer um anel super fofo!!
Olha não é obrigado vcs seguirem a risca o que eu coloquei aqui,vcs podem fazer com o material que tiver em casa.
Vamos começar ?Vcs vão precisar de ...
*Esse miolo de flor de tecido vc encontra nessa lojas que vendem aviamentos, na verdade vc compra a flor e usa o miolo como base.ok? =D






"essa imagem está bem desfocada, culpa do Marqiw que é péssimo na arte de fotografar! rsrsrs"




E ai meu povuh, o que vcs acharam ???Então vamos tentar?
Adoro vcs!Se vcs quiserem aprender outras coisinhas fáceis e baratinhas é só ir na tag (criar,customizar)tem outras idéias bacanas!

4 comentários:

  1. Adorei o post e o anel ficou lindo,gosto muito de fazer bijus,meu lugar preferido é a NIna

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa eu ameeei! Ja quero aprender a fazer! Comprar o material! heueheueh
    Ameeei!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. SE EU VER ESSE ANEL EU ROUBO!!! que coisa mais linda D: e sobre o novo teme do blog, AMEI!!! *-* ficou melhor que o passado! ;)

    ResponderExcluir
  4. eu tô precisando dar um apassadinha na Nina pra ver o q tem de novidade!!
    que bom q vcs gostaram!

    ResponderExcluir