Aos meus amigos!

Hoje é um dia muito importante, é um dia que eu fico muito feliz,e triste ao mesmo tempo.
HOJE É O DIA DO AMIGO. Fico feliz por que nesse dia eu me lembro de todos os amigos que são importantes e especiais na minha vidaaa, e tem aqueles que eu vou levar comigo para sempre.Amo vcs!!
Esse dia eu fico um pouco mais emotiva, eu não ficava, mas desde que a minha querida Deisy se foi, todas as datas especiais eu me lembro dela e vem a realidade : não posso abraça-la ou ao menos ligar!!
Mas ela sabia o quanto  significava!!E é isso que importa.
Quero Desejar a todos um Feliz dia do amigo!!
"Amigos são presentes de Deus e quem os encontra achou o maior tesouro"


Todos os meus amigos .. o meu amor, o meu carinho, o meu respeito.A todos, inclusive aos meus seletos ques estão comigo...desde quando tudo começou!!! E aos que vieram depois só para acrescentar!

*Jonas Tavares,Jaqueline Tavares, Marqin, Michelly Gocalita,George Gocalita, Robson Gocalita, Aurylene, Derick, Eluan, Ayron, Lilinha, Fernanda, Mônica, Jarbas, André, Jeberson, Micaene, Paige, Edmilson,Roberto,Alváro,Jair Dantas, Evaldina, Adriana, Wagna, Francisca, Isabel, Darlene,Rod Rosemberg, Dudhu Abreu, Fabiana ,Marthinha, Davidson,Paty boy, Deborah, Jaylson, Deisy(in memorian) ...

E a todos vcs aqui do blog,que gostam de mim,que me amam.
Eu amo vcs ... e o que posso oferecer neste momento é o meu coração! 




 

8 comentários:

  1. Bom dia.
    Feliz dia do amigo para todos!!! Que bons que você tem amigos especiais e saiba que mesmo não estando aqui no plano físico, no plano astral sua amiga está ao seu lado sempre!!!

    =**, Jowzinha
    Falando de esmaltes lá no blog. Passa lá!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga te adoro, você sabe bem que não é para ficar triste, ja conversamos sobre isso, por difícil que seja.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Te amo demais amiga!! Vc sabe disso né?

    ResponderExcluir
  4. Brigadu Paty

    muito obrigado mesmo pelo carinho, força e amizade (sincera), vc tem um lugar especial na minha vida e no meu coração, minha afilhada!!!

    te amo

    ResponderExcluir
  5. OLá...
    Dia dos amigos é sempre.
    Mas hoje temos mais um motivo para comemorar.

    ResponderExcluir
  6. Vcs fazem esse espaço aqui um lugar especial!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoreei e vc sabe q já te amei a primeira vista!

    ResponderExcluir
  8. também adoroooooo vc coisa mais lindaaa

    ResponderExcluir