Aneis muitos aneis!!!

Olá meus amores!!!
Imagem linda, inspiradora e a tendência do momento não é? Pois é !
Os anéis tem feito a cabeça das meninas, aliás a nossa cabeçaaaaa .. e opção é o que não falta!
Corujas, laços, caveiras, flores, corações, borboletas, camarféus ... enfim é só soltar a imaginação e pronto!!

O importante hoje é exagerar mesmoooooo.Pode tudo.Liberte-se!
Eu tenho dois anéis um foi eu mesma quem fiz (vou ensinar pra vcs em outro post), e o outro eu achei, sério =D de acrilico lindão!

Eu amooooOOO caveiras, e a minha próxima aquisição vai ser um desses tipos aqui..coisas lindas!!!

Amores, eu queria até perguntar a vcs onde eu posso encontrar esses tipos de anéis aqui em Fortaleza..alguém sabe ? Ou até mesmo uma lojinha virtual.Se alguém conhecer, me envia o link tá ?
O meu namorado Icaro está indoa  São Paulo esse fim de semana e já está intimado a trazer váriosss pra mim!!!uhuuu!

E ai vcs gostaram do post ????Vcs já tem essas fofuras ?

4 comentários:

  1. Paty, to super maluuuuca por anéis tbm, menina!! hahaha Comprei mil pra loja e mais mil pra mim! hahaha

    Beeijo, querida!
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é só a Paty que esta maluca por essa tendência, eu tbm! Já queeeero comprar vários anéis e sair por aí causando. hehehe :P Beijos, adorei o post e as imagens são lindas.

    ResponderExcluir
  3. me encantan todas las cositas que tienes aqui!
    un beso
    XX
    www.juliphotodiary.com

    ResponderExcluir
  4. Meu namorado vai viajar para Sampa e já falei pra ele trazer váriossss pra mim!!!!!rsrs

    ResponderExcluir