Amy

Depois de tantos posts falando sobra  a morte de Amy, eu vim aqui..só para prestar a minha homenagem a ela, que sem dúvida tinha uma das vozes mais lindas, que já se ouviu.
Apenas quero olhar imagens onde eu possa vê-la bem.!!


"Quem entende um coração que já sofreu?
Com as armadilhas que a vida traz.
Quem vai se preocupar, quando ouvir alguém falar ?
Afinal problemas todo mundo tem."



"...guarda o coração bem longe do olhar,
para não se iludir com quem se aproximar.
As palavras podem ser, até sem parecer..
armadilhas que vão lhe fazer sofrer."

"..quando um sonho se desfaz, sei que as marcas ficarão.
Mas a força de sonhar, continua em minhas mãos..."(Sérgio Lopes)


"I didn't get a lot in class,but I know it don't come in a shot glass.."
Rehab - Amy Winehouse



7 comentários:

  1. Bom dia.
    Eu adoro ela e pra mim, ela será inesquecível. Ela disse pra gente que ela era um problema. Nós sabemos que ela não era boazinha.

    Falando de compras no BDC. Passa lá!!! ;)
    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! :)
    Estou retribuindo a visitinha, que bom que gostou do meu blog.
    Adorei o seu e já me tornei seguidora :)
    Beijinhos
    http://laviiie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha, né?

    Beeeijo, flor!!
    Me visite
    www.modamanialoja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    vi retribuir a visita que vc fez ao meu blog e já estou te seguindo!!!
    Eu adoro a Amy e ela vai deixar seu legado para sempre. Uma mulher cheia de talento como ela não morre jamais!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Flor, amei o seu blog! Mto lindo e vc maquia MUITOOOOO! arrasou :)

    já estou seguindo! segue de volta?

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm gosto muito da Amy,pq talento agente sabe q ela tinha.Diferente de outras que tem q mostrar a bunda para alguém reparar.Obrigada pelos comentários meninass ,vcs são um amor!
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir
  7. Eu sei me maquir é\//???rsrrrs ah! Leticia eu tento!!rsrs beijoks
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir