Menpantol - Bar e restaurante

Na realidade mesmo, eu nem sabia se queria ir.
Porque não sabia ao certo qual seria minha reação, não sabia se já conseguia controlar o meu emocional.
-E ai?tá preparada, tá bem ?
-Tô, to sim.-Foi a resposta que eu dei num impulso.

Caminhamos, e muitas coisas passaram em minha cabeça.
Já tinha andado tantas outras veses por aquele mesmo caminho,muitas das veses na madrugada fria,conversando alto,cantando,muitas veses brigando ... em um momento um filme se passou em minha mente.
Passamos o sinal, a igreja, a praça.
Ao longe avisto uma pessoa.Meu coração acelera,porque por mais que eu soubesse que não era você, de longe parecia..me aproximei, e como já era de certo:não era.
Entrei,
Algumas pessoas em suas mesas,o calor daquele lugar continuava o mesmo, as faces ali eram as mesmas, o chão estava sujo como em todas as veses, o garçom ainda era o mesmo, a vitrola ... ainda tocava as mesmas músicas.Tudo estava igualzinho depois de um ano que ali eu não freqüentava.
Só tinha algo diferente... a sua ausência.
Não me permiti pensar nisso.Queria sentar e curtir.
Lembro que a música que estava rolando era bem essa: “Oh meu amado porque brigamos, não posso mais viver assim sempre chorando..”

Acendi o meu cigarro, e traguei, traguei forte, olhei para a mesa,para o chão,para as paredes,respirei fundo...e tremi.
Fui dançar ... sentei...sorri...
Desabei ...
Já estavam fechando,qdo eu resolvi voltar pra casa.
Eu tbm estava voltando como antes..cansada,embriagada,suada ... a diferença das outras veses é que vc não estava voltando comigo,porque vc não estava ali, como das outras veses..

Acendo um cigarro,e faço o que resta fazer ...chorar,pq da última vez que estivemos ali vc disse em meu ouvido :
"te amo porra"

Clara Tiezzi para Jacris

Quem me acompanha desde cedo, sabe que a Jacris são parceiros aqui do blog.E sempre que tem uma novidade eu corro aqui e conto pra vcs!!!
O novo layout do blog deles está um arraso!!!Vcs já virão ?? www.jacris.com.br/blog
Hoje eu venho postar aqui pra vcs o comercial da marca que está rolando nacionalmente.
Para esta campanha de Primavera Verão 2011 eles trouxeram a linda Clara Tiezzi, que arrasou!!!
Parabéns a toda equipe!



E ai o que acharam ??
Gostaram ??
Tá rolando um sorteio bacana lá no blog da Jacris correeee
 www.jacris.com.br/blog


Como te desejar felicidades ?


“Em outro tempo, eu estaria hoje te ligando, talvez no confidencial, para te desejar feliz aniversário e no desenrolar da conversa vc acabaria dizendo que me amava, eu acabaria chorando e acabariamos tendo uma DR.
Ou na melhor das hipóteses eu estaria me preparando para sairmos mais tarde, depois do trabalho, depois do cansaço,
Dariamos bastante risadas, eu te daria um presente que tinha comprado há dias,seria maravilhoso..
Eu lembrei daquele aniversário surpresa que fizemos lá em casa, que para ser surpresa tive que inventar que estava com raiva de vc, e que não queria te ver nunca mais.
Estavam todos lá ... todos os que vc amava...todos os que te amam.
Eu choro porque por mais que eu te ligue...vc não vai atender.
Se eu for na sua casa ..vc não vai está lá.
Meu sonho era um dia te enviar flores no seu aniversário.
Que ilário ... hoje no seu aniversário te levo flores.. e um coração triste ... e uma saudade..

Saudade de ouvir vc me chamar de transtornada, e depois de amor!
Sei que vc está em outro lugar,distante..
Me visite de vez em quando...
Obrigada por tanto amor..
Eu te amo, e sei que um dia te verei do jeito que eu sonhei”








Café com tendências - Audaces


Hoje eu venho com uma novidade bem bacana que vai rolar aqui em Fortaleza dia 10/08/2011
Para a galera que curte moda,estudantes,profissionais na área, vcs vão amar!
A cidade de Fortaleza foi eleita pela Audaces para abrigar o primeiro “Café com Tendências” da região Nordeste.
Sucesso nas edições anteriores, ocorridas em São Paulo e Santa Catarina, o encontro abordará tendências internacionais, dicas de criação de moda e otimização do processo produtivo, êba!!!!



“Café com Tendências” da Audaces trará grandes nomes do mundo da moda para interagir com os participantes como as estilistas e parceiras da empresa Erika Ikezili e Thais Gusmão, que ministrarão palestras sobre o processo criativo e automatização da produção. Além de ambas, o consultor Tadeu Bastos Gonçalves comentará sobre lucratividade de confecções.
Olha só gente o que cada participante vai ganhar !!!
Esse caderninho fofo e uma calcinhaaa!!



Serviço:

Café com Tendências Audaces – 4ª Edição – Fortaleza
10 de Agosto/2011, das 18h às 12h
Espaço Alices Garden - Av. Eng. Leal Lima Verde, 570 – Sapiranga/Coité
Valores (individuais):
R$ 80,00
R$ 50,00 - Clientes assinantes do Clube Audaces
R$ 70,00 - Para grupos de 3 ou mais pessoas de uma mesma empresa

Programação:
18h00 - Credenciamento e Welcome Coffee
18h30 - Palestra Olhar de Moda: Pesquisa de Tendências para o Processo Criativo – Estilista Erika Ikezili
19h15 - Palestra Confecção: em Busca da Lucratividade Perdida – Consultor Tadeu Bastos Gonçalves
19h55 - Coffee break
20h15 - Palestra Case de Marca – Automatização da Produção – Estilista Thaís Gusmão -
21h00 - Lançamentos Audaces com Claudio Grando - Diretor de negócios
21h30 - Jantar com música ao vivo

Informações:  http://www.cafecomtendencias.com.br/
Compra de ingressos:   www.audaces.com.br/loja



Minha inscrição eu já fiz!!!Depois farei um post bacana sobre o que ocorreu por lá!!!!
Beijoks.. quem vai??????

Amy

Depois de tantos posts falando sobra  a morte de Amy, eu vim aqui..só para prestar a minha homenagem a ela, que sem dúvida tinha uma das vozes mais lindas, que já se ouviu.
Apenas quero olhar imagens onde eu possa vê-la bem.!!


"Quem entende um coração que já sofreu?
Com as armadilhas que a vida traz.
Quem vai se preocupar, quando ouvir alguém falar ?
Afinal problemas todo mundo tem."



"...guarda o coração bem longe do olhar,
para não se iludir com quem se aproximar.
As palavras podem ser, até sem parecer..
armadilhas que vão lhe fazer sofrer."

"..quando um sonho se desfaz, sei que as marcas ficarão.
Mas a força de sonhar, continua em minhas mãos..."(Sérgio Lopes)


"I didn't get a lot in class,but I know it don't come in a shot glass.."
Rehab - Amy Winehouse



Fotografias

"Eu lembro bem que estava na minha cidade natal.Era lá mesmo exatamente na rua do colégio onde conclui o ensino fundamental.Murilo Serpa, é o nome do colégio..
Eu andava naquela rua e o vento me trazia várias fotográfias suas, algumas até que eu nunca tinha visto, eram muitas, e eu saia recolhendo a todas que eu podia pegar.
Derrepente vc aparecia, e como meu coração disparava, porque eu lembrava que era impossivel o seu retorno.Mas vc tava ali do meu lado,e eu não sabia se te abraçava,eu lembro que eu sorria..e como eu tava feliz!!!
Entramos no banheiro do colégio,vc tomou banho e o perfume que  eu me lembro sentir era o seu o de sempre.Seu cabelo molhado,os cachos bem enrolados..
Eu tava tão feliz que não queria que vc saisse de perto de mim ... que nao deixava ninguém falar com vc..
mais eu acordei .. e chorei porque não queria ter acordado..pq vc não está aqui.."

Me encantei por Curitiba

Quem me acompanha pelo twitter @Patygocalita , sabe que passei alguns dias em Curitiba!!Foi a primeira vez que passei por lá.
Ain gente que cidade lindaaaaa!O frio tava 13° .Algumas pessoas disseram que nós levamos o sol pra lá,pois antes da gente chegar chegou a dar até -2°. Eitaaaaa!


As pessoas bem simpáticas, a cidade limpa , e o clima perfeito : sol + frio =D.
E o melhor agente pode usar botas (que eu adoorooo e aqui não dá),aquela jaketinha de couro,cachecol..enfim a sensação é q vc tá arrumada o tempo inteirooo.
Falei no twitter o motivo da minha viagem.Foi á trabalho com a equipe  Jacris.
O que fomos fazer lá, eu conto mais na frente, só adianto uma coisa ... muitas novidades!!! =D

Aproveitei e fui conhecer um dos pontos turísticos da cidade : O Jardim Botânico!!
Pelo amor de Deus que lugar lindoooooo!!
Uma coisa que eu achei interessante em Curitiba, são os muitos parques que  a cidade tem.
Aumentando assim a opção de lazer entre as familias.Sem falar na tranquilidade e contato com a natureza.

A cidade é decorada com essas flores lindas...pracinhas, canteiros, parques enfim..tudo fica mais lindo ainda.
Nessa foto aqui : Cris (Diretora de estilo), Eu , Fabiana (estilista) ,Eduardo Ferreira (O melhor maquiador que eu conheço).

Olha ai as estilistas da Jacris ... eu e a Fabiana Cyne ... amiga te amoooooOOO
A equipe todaaaaaa!!!!




Eu tenho muitas outras fotos .. que vou postar depois no faceboook, tá ?
Espero que tenham gostado do meu passeio!!
Curitiba, eu recomendo demais!

Aprenda e faça : Anel laço

Olá meu amoreszinhus!No post passado eu falei sobre os anéis que estão fazendo a nossa cabeça né??Cada coisa linda!ai ai
Então hoje eu vim trazer pra vcs o tutorial de um anel super fofo, fácil e que não custa caro.
Esses são os materiais que vcs vão precisar para fazer um anel super fofo!!
Olha não é obrigado vcs seguirem a risca o que eu coloquei aqui,vcs podem fazer com o material que tiver em casa.
Vamos começar ?Vcs vão precisar de ...
*Esse miolo de flor de tecido vc encontra nessa lojas que vendem aviamentos, na verdade vc compra a flor e usa o miolo como base.ok? =D






"essa imagem está bem desfocada, culpa do Marqiw que é péssimo na arte de fotografar! rsrsrs"




E ai meu povuh, o que vcs acharam ???Então vamos tentar?
Adoro vcs!Se vcs quiserem aprender outras coisinhas fáceis e baratinhas é só ir na tag (criar,customizar)tem outras idéias bacanas!

Aneis muitos aneis!!!

Olá meus amores!!!
Imagem linda, inspiradora e a tendência do momento não é? Pois é !
Os anéis tem feito a cabeça das meninas, aliás a nossa cabeçaaaaa .. e opção é o que não falta!
Corujas, laços, caveiras, flores, corações, borboletas, camarféus ... enfim é só soltar a imaginação e pronto!!

O importante hoje é exagerar mesmoooooo.Pode tudo.Liberte-se!
Eu tenho dois anéis um foi eu mesma quem fiz (vou ensinar pra vcs em outro post), e o outro eu achei, sério =D de acrilico lindão!

Eu amooooOOO caveiras, e a minha próxima aquisição vai ser um desses tipos aqui..coisas lindas!!!

Amores, eu queria até perguntar a vcs onde eu posso encontrar esses tipos de anéis aqui em Fortaleza..alguém sabe ? Ou até mesmo uma lojinha virtual.Se alguém conhecer, me envia o link tá ?
O meu namorado Icaro está indoa  São Paulo esse fim de semana e já está intimado a trazer váriosss pra mim!!!uhuuu!

E ai vcs gostaram do post ????Vcs já tem essas fofuras ?

Aos meus amigos!

Hoje é um dia muito importante, é um dia que eu fico muito feliz,e triste ao mesmo tempo.
HOJE É O DIA DO AMIGO. Fico feliz por que nesse dia eu me lembro de todos os amigos que são importantes e especiais na minha vidaaa, e tem aqueles que eu vou levar comigo para sempre.Amo vcs!!
Esse dia eu fico um pouco mais emotiva, eu não ficava, mas desde que a minha querida Deisy se foi, todas as datas especiais eu me lembro dela e vem a realidade : não posso abraça-la ou ao menos ligar!!
Mas ela sabia o quanto  significava!!E é isso que importa.
Quero Desejar a todos um Feliz dia do amigo!!
"Amigos são presentes de Deus e quem os encontra achou o maior tesouro"


Todos os meus amigos .. o meu amor, o meu carinho, o meu respeito.A todos, inclusive aos meus seletos ques estão comigo...desde quando tudo começou!!! E aos que vieram depois só para acrescentar!

*Jonas Tavares,Jaqueline Tavares, Marqin, Michelly Gocalita,George Gocalita, Robson Gocalita, Aurylene, Derick, Eluan, Ayron, Lilinha, Fernanda, Mônica, Jarbas, André, Jeberson, Micaene, Paige, Edmilson,Roberto,Alváro,Jair Dantas, Evaldina, Adriana, Wagna, Francisca, Isabel, Darlene,Rod Rosemberg, Dudhu Abreu, Fabiana ,Marthinha, Davidson,Paty boy, Deborah, Jaylson, Deisy(in memorian) ...

E a todos vcs aqui do blog,que gostam de mim,que me amam.
Eu amo vcs ... e o que posso oferecer neste momento é o meu coração! 




 

Promoção dia dos pais - Jacris

Vcs que acompanham o blog aqui há algum tempo sabem que temos uma parceria com a Jacris .
E eles agora para o dia dos pais estão fazendo uma promoção bem especial, onde serão sorteados 10 ganhadores!Que massa né?
Todo o Brasil pode participar!
Corre!!!Tá tudo explicadinho aqui em baixo.


Sorteio Hinara Bandeira AQUI!!

Amoressss , lindos e lindas!!
Este post é bem especial , porque vim trazer um sorteio especial pra vcs!uhuuuuuu !!!
Eu já tinha falado AQUI da minha parceria com a Hinara Bandeira , lembram?
Pois é ... ela fofa e atenciosa , me enviou um kit bapho para sortear pra vcs!

A maioria dos produtos é desenvolvida e feita a mão pela própria, Hinara Bandeira.
Formada em Design de Moda em 2009 e artesã desde que se entende por gente, como diz ela.=D
Lembrancinhas, centros de mesa e outros produtos para aniversários infantis, formaturas, chá de panela, chá de bebê, maternidade, acessórios para cabelo e para carro, T-shirt, óculos Wayfarer, e o que mais você possa imaginar e ela consiga fazer. 
Para conhecer um pouco mais do trabalho da Hinara Bandeira:

Twitter : @hinarabandeira
Blog : AQUI
Faceboock : AQUI
Orkut : AQUI
Flicker : AQUI
Loja Virtual : AQUI

Mas chega de papo olha só o que vcs podem ganhar ...
Essa t-shit lindaaa e dois chaveiros muito fofos!Eu tbm ganhei uma a amei..depois posto o look pra vcs!!
 Pra participar é super fácil, basta seguir as regrinhas abaixo :
*Seguir o Blog aqui na lateral, e o Blog da Hinara Bandeira AQUI
*Seguir no twitter @patygocalita e @hinarabandeira 
*RT "A @Patygocalita e a @hinarabandeira vai me dar essa t-shirt e esses chaveiros!"http://virou.gr/qVUJCA

*O sorteio será dia 02.08.2011
*E qualquer pessoa do Brasil pode participar!!Então corre!!!

* Deixar um comentário com o seu twitter e cidade!!Entrarei em contato pelo twitter.

Boa sorteeee!!!!!

Ressuscita-me

Dia de domingo.
Dia de descansar, e se organizar para a semana que inicia.!.
Eu vim aqui hoje postar mais um video meu, dessa vez cantando uma música linda da Aline Barros.
Espero que vcs gostem,
Eu gosto de cantar...ah!vcs já sabem né? rsrsrs.. então aumenta o volume e cantem comigoooo.



Um beijoooo enormeeee!

Tatoo friends - Aury fera!

Oi gente lindaaaa .. então o blog aqui vai ganhar uma tag novaaaaa!
Sobre tatoo . Eu tenho 4 e amo!
E a pessoa escolhida para inaugurar essa Tag, é minha grande amiga Aury.. (amoooo).
Ela tem uma tatooo lindaaa na panturrilha e como a pele dela é branquinha destaca mais ainda =D
Vamos conhecer a Aury!?


Aurilene ou Aury como os amigos a chamam .. é uma amiga especial.Nos conhecemos já faz um tempinhooo .. e já passamos por muitas coisas juntas!
Ela tem 21 anos ( eu a conheci acho que com 16.. rs),trabalha com Pet Shopping ,tem uma gata linda chamada Cristal,adooora uma balada,uma amiga pra todas as horas.Te amo amiga!
Tem uma tatoo lindaaaa..



Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9509440903314716744
Twitter : @aurilene_acm

Um beijo no coração!