Queria que Você estivesse aqui - Avril Lavigne

"As veses eu paro e penso : Será que é verdade?será que nunca mais vou te ver?
Dái eu percebo que  é verdade sim.
O "Nunca" que não existia , passou a existir.E isso dói"

"E a verdade é que eu realmente sinto sua falta" Trecho Avril Lavigne




Essa música da Avril Lavigne é perfeita.
E coloquei esse video pra vcs assistirem na voz da Linda @monica_ashlley , com a tradução.
Blogueira do For Girls , For Us
Espero que vcs curtam .. e lembrem-se ..
Não desperdissem tempo..ame e façam a pessoa amada saber.
Depois pode ser tarde.

#2meses

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem com você? O seu cantinho é lindooo! Uma graça... Já estou seguindo você...

    Quanto ao seu post... Adoreeei...! Beijinhos, e estarei sempre por aqui acompanhando os seus novos posts!

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. arrasou monica linda.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Monicaaaaaaaaaaaaaaaaa sua linda... e que voz linda

    e aogra quero te ouvir Patyyy!!
    beijooos
    carol

    ResponderExcluir
  4. A música é linda!
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.co

    ResponderExcluir
  5. que susto que levei! só vi os comentários no twitter! kkkkkkkk ow amiga, adorei me ver por aqui! alegrou meu dia! *-* beijos!

    http://forgirlsforus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Avril tá arrazando (como sempre)! A letra dessa música é realmente linda *-*
    Flooor, muuuito obrigada pelo seu comentário no meu blog! Comemore bastante com o seu namô e que bom que vc está feliz (: E aquele vídeo ficou maravilhoso eu ameei e já vi algumas boas vezes tbm =DD Beeeijos =**

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas é bom postar algo que fazem vcs vir aqui e deixar o recadinho que gostaram..beijo enorme e obrigado por estarem aqui sempre!

    ResponderExcluir