Presentinhos , fofurices , comprinhas =D

Olá meus amores ... s2 s2
Eu tava louca pra postar aqui pra vcs,minhas novas aquisições. huahuahua..
Gente mês de Junho é o meu mês rsrs  , meu aniversário , dia dos namorados .. enfim..
Esse mês eu ganhei muitas coisinhas,e é justamente nesse mês que eu me permito comprar bastante (eu sempre faço isso huahuahua  ) .. eu mereço néh gente??

A Arte Miúda parceira aqui do Blog , da minha megaaa amingan @marta_saraiva me enviou (ain gente qse #faleci), essa corujinha fofa e o meu próprio Mouse Pad! "Tahhh meu bemmm!" #Todasquer!


A Jacris tbm me enviou essa garrafinha mortaaa de linda!!Eu amo essa marca ,sempre tão atenciosos com os blogs e as blogueiras!!E isso é bem legal! #Todasfelizes!!


O Nosso blog ganhou nova parceriaaaa!!E eu ganhei presente dessa nova parceria #todasgrita!
Um ateliê cheio de coisas interessantes .. amei!Adoro!!A fofa Hinara me enviou essa t-shirt fofa e chaveirinhos coloridos.Calma Gente ela me enviou um kit tbm pra sortear com vcs! #Todasvibra!!


Esse perfume da Água de cheiro é um arraso gente!!Dura muito .. foi meu irmão lindo Jonas Tavares que me deu,veio em um embrulho todo fofinho e com bastante chocolate .. os chocolates ? Comi todos!!rs #Todaschora!!


Olha só que colar lindooOOooo ! Ganhei do meu amigo Robson Gocalita (bicho lindo que eu amoo =*)
Bem Vintage! #Todasusa!!


Filtro dos sonhos !! Um dia antes de eu ganhar esse de presente do lindão do meu amigo Franklin , eu tinha tido um pesadelo horrivel!Dai ele chegou com esse presente, todo manual ,Eu amei .. tá pendurado na cabeceira da cama. Xô maus pesadelos!!! #Todassonham!!

Meu amigo Dudhu Abreu lindoOOoooo #amo chegou todo lindo no Benfica com esse kit da Mary Kay .. #caipratrás . #Todasbaba !!



AdorooOOOo Shortinhos , curtinhos e de jeans então..nem se fala!!O meu gatinho Icaro (gatão) me deu esse dois de presente .. eu mesma escolhi!!rsrsrs .. fora o anel de compromisso.. o jantar maravilhoso no Spettus .. blá,blá,blá .. #Todassecortam!!


Amiga que é amiga..conhece bem agente né??Assim é a Michelly Gocalita.Ela me deu esse shortinho mega fofo e essa regatinha.. #faleci3veses #Todassorriem


Eu juro que nesse presente eu quase me acaboooo .. minha amiga Raquel me enviou esse coração cheio de trunfas.. (o Icaro tbm amou) e essa panelinha com brigadeiro .. ô meu povuh ..desse jeito eu engordo #Tônemai #Todascheinhas!!
Eita que foi presente neah???Tá vendo só pq amo o mês de Junho!!?
Eu tbm resolvi me presentear com algumas coisinhas.. rsrs
Comprei essa gola polo(que é super linda ebem compridinha) e essa Bolsa da Aeropostale !!


Essa t-shit da Tommy bem Rockerrrrr , que já vou dar uma customizada nela pra usar sabado dia 25/06 no meu show!!



Essa blusinhas foi da coleção Inverno da Jacris , já falei dessa coleção linda AQUI
Não resisti gente comprei quase todass .. ah!eu sou assim quando gosto >> COMPRO MESMO!


Esse short é maravilhoso .. e essa Legging ?? tem um leve brilho LUXO!!Vestidinho romântico e essa bolsa lindaaa ..que todo mundo para e pergunta de onde é rsrsrs ..


é isso ai amores .. tô aqui mortaaaa de feliz com minhas coisinhas.. a medida que for usando as roupinhas , vou postando os looks!Pra inspirar vcs.. beijos..
Gostaram????

9 comentários:

  1. menina que foi coisa que tu ganhoue ameeei tuas comprinhas*-* tão lindass
    Beijos amigaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo muito bonito...aproveita esse momentos tão bons da vida!! Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, tudo sonho, tudo amor.Foram seus presentes recebidos e a doçura que nos encantou.Felicidades pra vc , em todos dias de sua vida. Venha ver as news, bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Gente especial é assim!! Vc merece muito e muito mais! Te adoro!

    ResponderExcluir
  5. Aaah, adoro mês de aniversário.
    É tão bom ganhar um monte de coisas; e comprar um monte de coisas. haha.

    Adorei as comprinhas. ;D


    Bisous ;*
    macherielafolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei o cordão e a coruja! Fiquei curioso pra ouvir você cantar! Tem vídeo, ou música upada?
    Tô seguindo o blog já!
    Beijo

    http://mangatresquartos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. faleci com toodas essas coisas :O
    e esse short da ultima foto? PERFEITO! a bolsa, nem falo! *-*

    ResponderExcluir
  8. Suas lindas , vcs fazem este espaço muito especial..
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir