Nossos namorados!

Hoje Dia dos namorados e eu não poderia deixar de fazer um post especial , passei praticamente 01 mês conversando com algumas amigas que irão compor este post,junto comigo.
Queremos aqui expressar o nosso amor e carinho a eles que fazem nossos dias especiais e o nossos invernos mais aquecidos.
Nós somos apenas garotas que amam , que sonham , que são princesas dos seus principes.

Paty (@Patygocalita) e Icaro (Nenis)*
Namoramos há 07 meses.
Frase dele que marcou para mim:
"eu pedi você pra Deus."


Juh (@jujubadecereja) e Thiago *
02 anos de namoro
Ela ama quando ele diz : "..minha noiva , futura esposa.."


Camila (@camilacampina) e Roberto
Blog :  Camila Campina 
São noivos , e já namoram há 07 anos.E já estão de casamento marcado!
Ele disse e ela amorr : "Bom diaaa meu amorrr , você quer casar comigo?"


Jéssica (@jessicaviegas) e Rubéns
 06 anos de namoro.
Frase dele para ela : "Você  é a mulher da minha vida ,  e é com você que eu quero me casar."


Carol (@cacaugoes) e Lucas
Namoram há 02 anos e 02 meses.
Ele disse : "Amor,veja bem que arranjei alguém chamado .saudade!"




Dina e Paulo
Casados
Namoro + Casamento = 08 anos e dois meses
Que lindo!!!!
E ele disse : "Nós somos prova do cuidado de Deus"

Cecilia ( @ceciliacezar ) e Adryanno 
Namoradoooo
 01 ano e 02 meses
E ele disse : "Te amo"

Silvia ( @silviiafn ) e Danuzio


Namoradoooo

 05 ano e 03 meses

E ele disse : "Eu Te amo"

 



Eles são os nosso paqueras , namorados , noivos , futuros esposos.
E não só hoje comemoramos o nosso dia , mas todos os dias

...Eles nos completam , cada um da sua maneira.Nos suportam ..Nossas TPMs são de matar rs.
Eles nos dengam..nos chamam de amor , boneca , filha , mainha , linda , flor , ai ai ai..são tantas as formas carinhosas..
Essa é apenas uma homenagem aos nossos namorados de todos os dias..queriamos que vcs soubesse que amamos vcs..
Deus sabe o quanto.
Você já disse hoje para o seu namorado que o ama?
Sussurre.E é só esperar um abraço e um longo beijo.
=**
Feliz dia dos namorados a todos.

18 comentários:

  1. Que fofoooo, Paty!
    Amei o post e amei ainda mais ter "participado" dele, juntinha do meu amor! *-*
    Hoje eu falei pra ele o quanto o amo e que todos os dias é dia de amar, de beijar.. por isso todos os dias é dia dos namorados pra quem se ama e se respeita, né? Que Deus abençoe todos os apaixonados, em especial o seu namoro, que vocês possam crescer juntos na presença do Senhor e aprender a cada dia mais um com o outro. ;)

    Beijinhos, Paty linda!

    ResponderExcluir
  2. Ola Paty

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e ja estou seguindo. Ficarei feliz se me seguir tambem.

    Um lindo domingo
    BJooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meu amor estamos aqui mais uma vez pra calar a boca de muitas pessoas... TE AMO!

    ResponderExcluir
  4. Amiguinha, desculpa por não ter enviado o meu tá?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Felicidades pra todos os casais e sejam bons um para o outro.
    Meu sonho é ser estilista, adoro desenhar mas agora decidi que quero fazer produção...
    Vamos manter contato, vou te seguir e vou sempre estar por aqui...
    Beijinhos

    http://carolopess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela atençãozinha no meu blog viu? ADOREI!

    ResponderExcluir
  7. Flor, obrigada pelo carinho de sempre no meu blog... É muito bom saber que existem pessoas assim como você! Também adoro o seu cantinho, e estou sempre aqui acompanhando, viu? Às vezes não tenho tempo de comentar, mas pode ter certeza que sempre leio os seus posts... :) Beijinhos, e tenha um domingo maravilhoso!

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindoo, amei o post, super romântico, Feliz dia dos namorados pra todos. bjok

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo o carinho aqui, adorei o post, as frases, as fotos, tudo lindo e fofo *oo* s2

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola Paty

    Uma otima noite de domingo...

    BJooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vcs são demais!!Ainda bem que gostaram..

    ResponderExcluir
  12. adorei o post... ficou muito lindo... :M

    Gente já se inscreveram no sorteio, do batom MAC????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  13. Oi flooor;
    vim agradecer e retribuir o seu comentário la no Ma Cherie. Vc é um amor; obrigada MESMO!
    Chocando ou não; a gente tem que se vestir como se sente bem. Se a gente está bem, os outros percebem! ;D

    Ótima semana pra vc.
    Bisous ;*

    macherielafolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindas ... e lindos!!!
    Que Deus abençoe a união de todos ...


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quee fofo! Feliz dia dos namorados paty!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Que legal, conheço da net algumas meninas e é muito bom saber um pouquinho mais sobre elas!

    ResponderExcluir