Meus 2.8

Em 365 dias muitas coisas mudam : escolhas , renúncias , vontades , passagens , saudades.
Agente amadurece , mesmo que seja a força.E tiramos uma lição aqui outra ali , quando nos damos conta .. já estamos com nossa cartilha de vida na mão.
Aprendi que , a cada dia que passa eu me conheço um pouco mais.
Descubro segredos , sentimentos , desejos , tristezas que eu não conhecia.
Esse é o papel da vida fazer com que eu me conheça mais e me surpreenda a cada nova descoberta.
Nesses 365 dias aconteceram tantas coisas..
E mesmo nesse momento que vos escrevo essas linhas , minha vista embarga..e vai se formando um nó em minha garganta.
Porque foi muita coisa boa, que me fez rir ,chorar , amar..calar.
Descobri:
*Que minha mãe é minha melhor amiga,
*Que eu amo gatos,
*Que o mundo dá muitas voltas,
*Que eu sinto falta do meu irmão Jonas,
*Que eu posso fazer planos,
*Que eu sou sensível,
*Que eu tenho medo do escuro,
*Que eu sou carente..
*Que se eu morresse hoje , as mesmas pessoas que estivessem chorando minha morte ,em dois meses já teriam me esquecido.
*Que eu sou mais forte do que imaginava ser..
*Que ter saudade , é ruim e que faz agente ficar doente.
Mais minha maior descoberta foi entender o quanto Deus me ama,e que o mais interessado nos meus sonhos é Ele, porque foram gerados no no seu coração.

E que não importa o quanto eu esteja chorando , não existe ninguém mais do que ele que sinta o que eu estou sentindo.E Ele , só Ele entende o que quero dizer com minhas lágrimas.

Acabei de virar mais uma página.
Seguir adiante..mas lembrando de tudo que aprendi..e anciosa para o que vou aprender.
Um resumo dos meus 365 dias para trás.

Aprendi a admirar e a amar e torcer muitoo..

Me apaixonei por outra espécie ..

Percebi que amigo não é quem está perto , mais quem está do lado...

Me senti artista

Disse Adeus

Aprendi a lidar com a solidão,

Voltei a acreditar no amor..

Amo.

Pra os próximos 365 dias , eu vou tentar ser feliz.. prometo..
Obrigado a todos que lembraram de mim.
=']


11 comentários:

  1. que lindo,lindo ,lindo!amei as fotos que ilustram tudo isso!cada dia aprendendo mais,isso aí!bjs

    ResponderExcluir
  2. lindo demais e muito obrigado viu, vc tbm se tornou muito importante pra mim, me orgulho, torço e sempre te desejo o melhor, FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. Hoje eh dia de comemorar o niver do meu amor, minha perfeição divina.
    TE AMO!

    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Sua lindaa!
    Te conheço à tão pouco tempo, mas cada palavra que escrevi me faz querer ficar mais amiga ainda de você e querer que Deus lhe a melhor vida e própera possível. Eu quero que nossa amizade cresça.E que seu aniversário, esse dia assim como outros virão, seja perfeito da forma que vier.

    Parabéns, você merece.

    Feliz Aniversário!

    Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooos

    carol

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei! Arrasou no post! PARABENS mais uma vez miga! ^^
    :n
    E foi um otimo presente ganhar o sorteio do meu blog em? ;p

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. vcs ficam me emocionando a cada comentário..adoroooo

    ResponderExcluir
  7. ain amiga amei..qse não tenho sorte com sorteiossss esse vou dividir com meu love!

    ResponderExcluir
  8. Tudo de bom na sua vida Paty!

    ResponderExcluir
  9. Paty, que post mais lindo!!! Nossa, mto emocionante...
    Vc merece tuudo de melhor!!

    Beeeijo, amore!

    http://modamanialoja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo Geezerbass que prazer ter um comentário seu aqui..beijo enormeeeee

    ResponderExcluir
  11. Brunaaaa obrigada pelo carinho viu???

    ResponderExcluir