Meu Look : Show Rock !!

Oi meus amores!Eu já estava com saudades de Vcs.Sério!
É que estou sem computador em casa..emprestei para o meu namorido.=D
Mas no restante dessa semana eu compenso ok?
Vim aqui rapidinho .. postar o look completo que eu usei no meu show de sábado.
Da minha Banda Desigual.
Calma... estou elaborando um post especial..com muitas fotos e videos do dia do show pra apresentar minha banda melhor a Vcs.
Só para antecipar..foi melhor do que eu imaginei..muita gente..cantando junto..(vou fazer post especial)
Então é isso!
Fui trabalhada no estilo que eu mais curto ...Rocker! uhuuuu!
A galera aqui curtiu muitoo.. eu tbm espero que gostem!



Bolero : D'Metal
T-shirt : Tommy (customizei ela todaa =D)
Calça : Dona Florinda
Open Boot : Moleca
Algibeira : (eu que fiz =D)
Pulsei de couro (da amiga Michely =D)

Meu make quem fez foi minha amiga Martha Saraiva .. pedi pra ela fazer um olho puxado para o "Drag" eu amei!!!!!


E ai o que acharam ?? =**




17 comentários:

  1. menina arrasou :q!!! Amei esse make , tá toda linda. Mas sabe o que eu amei mais?! Essa open boot amarela , coisa mais luxo .
    bjinhoss :g flor :t

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!!! Qual o estilo da sua banda??? Passa lá no blog e conta!!!

    Brigadeiro de Café > Livro de Receitas: drink de morango sem alcóol.

    =**, Jowzinha
    http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    @jaao_87

    ResponderExcluir
  3. AMEI a blusa e o bolero! Super rockinho, adoro esse estilo! A make puxada para o "drag" arrasou, também! ^^ Beijinhos

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Patty, que legal!!! Meu namorado tbm tem uma banda e canta mto por aquii... haha
    Muuuito sucesso pra vc!

    Super beeeijo, querida

    Último dia pra participar do sorteio de uma bolsa liinda, lá no meu blog! Participe http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou menina, abalou geral no dia em.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Paty, meninaaaaa, AMEI o look! A roupa customizada, a open boot, a make.. tudo perfeito!! Deve ter abalado mesmoooo no show ;)
    SUCESSO, gatona!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Adorrei seu blogger,
    make liinda, o sapato é MAAARA
    beiijão

    momentoglamour.blogspot.com/
    estou te seguindo ♥

    ResponderExcluir
  8. a Martinha ARRASOU demaaais!!! e o look tá perfeito! :D

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que vcs tenham gostado!!valeu gente!

    ResponderExcluir
  10. Amei o look! Arrasou em! \o/

    Make ta suuuper linda! ^^

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  11. Amiga, tu arrasouuuuu! Amei o look e a make, ficou toda linda.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiii o cabelo e a make.
    Posta vídeo do show

    ResponderExcluir
  13. Daqui há alguns dias eu posto os videos!beijo
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir
  14. Nossa mae , 3 erros , essa corrente nao dá! esse bolero não tem nenhum tipo de clima com essa roupa , e ainda por cima é feio e brega , cheio de brilho... e essa barriguinha magra pra fora completa o look com um ar de moradora da comunidade!hahahahahah

    ResponderExcluir
  15. oi Giovanna .. vc não gostou?sério?Vc no minimo deve trabalhar com moda , aliás vc não deve trabalhar né? para vim aqui criticar de maneira tão errônea..
    Bolero : mangas estruturadas, tacha na costas com cortesa lyser.(tendência querida)
    Cheio de brilho ? vc já ouviu falar em tendência filhaaaa???
    barriguinha magra???vc queria que eu tivesse mostrando uma barriga obesa q eu não tenho??
    Desculpa.. como não há nem um link pra eu conhecer vc..não vou gastar nem palavras..me visite outras veses ta??
    eu vou adorar dicas de moda, de alguém que não entende de moda.
    Porque pra dizer que não tem nada a ver o que estou usando, no mínimo vc deve ser míope!

    ResponderExcluir
  16. não gostei! barriga de fora é brega, essa sandalia amarela !
    look feio e brega :*

    ResponderExcluir