Jacris Coleção ..Sonhar é..

Jacris è parceira aqui do Blog , e eu adoro a marca.
Sempre com peças lindas , românticas e modernas ,ela vem fazendo a cabeça da garotada.
E nós consumistas ... adoooOOramos!
A Coleção Sonhar é ...
é perfeita !!E eu já adiquiri quase todaaa rsrs..

Os vestidos são tão fofos!Para várias ocasiões..as estampas são personalizadas.A Marca se preocupa em levar ao mercado um produto de qualidade e único.

Vestidos em Jeans .. com cintinhos lindos!Agente fica aqui babandoooOOO .



Estampas super fofas , babados ,bolsas ,e essa sandália polaina?? Quero tudoOOooo
Eu tenho essa blusinha de Urso e esse Shortinho ,que por sinal veste muito bem!
 Ombro á mostra , Paêtes ,Customização , Sapatilhas ,Apliques de cabelo .. toda coleção é um sonhoo...
quero tudoooOOo .
Essa Blusinha de um ombro só é linda!! E esse conjunto com Legging?? Eu já tenho e vc?

EU TODA DE JACRIS!

Essa foi no dia dos Namorados ..

E esse foi no ensaio da minha Banda Desigual.. 

Gostaram???
Então corram pra Lojaaaaa ....
Fica no North Shopping aqui em Fortaleza.
Que conhecer melhor a marca??
TWITTER : @JACRISNET
FACEBOOK : Jacris Kids e Teens
ORKUT : Jacris Kids e Teens

Aproveitando que é sextaaaaaa , vamos dançar muito ao som de Katy Perry em Last Friday Night.
Que inclusive essa música vai está no meu repertório do show da minha Banda Desigual dia 25/06.

8 comentários:

  1. Adorei o post ... essas roupas são lindas e estão super na moda.Adorei!Bom saber que tem uma loja aqui em Fortaleza!
    E esse clip da Katy hein??
    O máximooo
    me lembra sessão da tarde ano 80..o máximo!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty, adorei o post pq amoooooooooooo Jcris tbm, acompanho faz um tempão, mas nunca comprei pq não tem em SP, e quando viajei a Natal nãoa chei por lá. Sabe fiquei emocionada de verdade em ver vc e as modelinhos lembram muito minha linda sobrinha Artilia, que morou comigo e hoje mora com a mãe em GO, é linda e cara de modelo ia adorar esses vestidos lindos Jacris. aiaiaiia Qualquer dia coloco foto dela pra vc ver, mas no meu blog deve ter sim. cheiro e fim de semana cheiooooo de paz.

    ResponderExcluir
  3. Cada peça fofa.

    Beijos
    http://fanaticapormoda.blogspot.com/
    @_aamandaf

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeei a blusa de coração quero muitooo =(((
    Adorei a sua postagem linda as roupas amei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. realmente a coleção tá toooda lindaaaaa ..
    valeu gente
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir
  6. Amei essa coleção.Menina,vc é dez!!!! Continue assim sempre ligada na moda!Estarei sempre te consultando. Sueli

    ResponderExcluir
  7. voçêis da jacris são muitos criativos e organizados parambeis. E tenho uma estanparia e gostaria de fazer parte de vcs.

    ResponderExcluir