Filmes para ver com seu amor

A semana prosegue com um clima de romantismo todooo especial..
Então .. se vc não vai sair , vai preferir ficar em casa com o seu amor (eu vou ficar em casa enchendo ele de beijinho =D) , vcs podem assitir filmes.
Pra vcs amores #ficaadica , selecionei alguns.
Prepara uma pipoquinha , um suquinho e pronto!Divirtam-se e se amem muitooo.

AS BRANQUELAS - Gênero: Comédia. Sinopse: Dois agentes do FBI assumem a identidade de duas irmãs que podem ser vítimas de um sequestro. Com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King e Frankie Faison. (eu já assisti um milhão de veses muito bom rsrs )

CASABLANCA - Gênero: Drama. Sinopse: Fugindo dos nazistas, Rick reencontra Ilsa, anos depois de terem se apaixonado e se perdido em Paris. Com Humphrey Bogart, Ingrid Bergman, Paul Henreid, Claude Rains. (Esse eu não assisti , já vou anotar aqui)


COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ - Gênero: Comédia romântica. Sinopse: Quando o paquerador Henry se apaixona por Lucy, tem que conquistá-la novamente todos os dias, já que ela tem problemas de memória. Com Adam Sandler e Drew Barrymore. (Esse é maravilhosoooo )

O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS - Gênero: Comédia romântica Sinopse: Iris e Amanda estão passando por maus bocados quando resolvem fazer um intercâmbio de casas. Essa decisão significará uma guinada na vida amorosa de ambas. Com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black.
(Tô louca pra assistir esse!!)

MENINA DE OURO - Gênero: Drama. Sinopse: A relação delicada entre a boxeadora Maggie e seu treinador Frankie. O final comove até os corações mais duros. Com Clint Eastwood, Hilary Swank, Morgan Freeman e Jay Baruchel. (Vai para minha listinha,quero ver 0/) 

ORGULHO E PRECONCEITO - Gênero: Romance. Sinopse: Na Inglaterra, em 1797, cinco irmãs foram educadas para viver uma vida de dedicação ao marido. Quando dois homens passam a morar na mansão vizinha, as irmãs ficam agitadas. A jovem Elisabeth (Keira Knightley), a única que não quer casar, conhece o esnobe Darcy com quem passa a ter uma relação cheia de tensões. Com Keira Knightley, Talulah Riley, Rosamund Pike e Carey Mulligan. ( Curiosissimaaa pra assistir)


UM AMOR PARA RECORDAR-Gênero: Romance. Sinopse: Ao participar de uma peça teatral, Landon Carter conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio. Com Shane West e Mandy Moore. (Esse não importa quantas veses agente assistam,toda vez eu choro ='] , história linda.Vou ver de novo.)


Bom é isso galerinha..
#ficaadica
e vocês sugerem mais algum??

6 comentários:

  1. Orgulho e Preconceito♥♥♥ é o Meu FILME PREFERIDO e também meu livro preferido, AMOOOO DEMAIS, e ainda com a autora que eu mais amo Jane Austen♥♥♥
    Daí só não CasaBlanca e As Branquelas... os outros todos já vi e O Amor Não tira Férias é MUUUUUUUUUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOO♥♥♥

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Filmes que amo assistir com meu amor: De repente amor, 500 Dias com Ela; Jogo de Amor em lAS Vegas; O amor nos tempos do cólera; Amor ou Amizade; 10 coisas que odeio em você..
    Beijos
    Evelilne

    ResponderExcluir
  3. Olá flor,
    obrigada por ter comentado no meu blog. Fiquei muito feliz ;D

    Nossa, ver filmes com meu namorado é um problema. Ele é do tipo intelectual cinematográfico, sabe?! haha. Só ve filmes cult! A pedida então é ver o novo do Woody Allen que vai sair nos cinemas nesse fds! ;D

    To seguindo!
    Bisous :*
    macherielafolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro o filme o amor não tira férias!! muito legal!!

    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Paty!

    Boa noite... obrigada pela visitinha!
    Amei o seu blog. Já está nos favoritos. *-*

    ResponderExcluir
  6. valeu meninas..as dicas foram anotadas!!!bju

    ResponderExcluir